Faixa publicitária

Geral

Peças exclusivas na venda de natal da loja da Casa da Arquitectura

casa_arquitetura6_luis_ferreira_alvesDezembro é sinónimo de Venda de Natal na Loja da Casa, na Casa da Arquitectura – Centro Português de Arquitectura, em Matosinhos. Peças assinadas por Siza Vieira, Souto de Moura, Leonardo Finotti, Lúcio Costa, Vilanova Artigas, Márcio Kogan, Lina Bo Bardi ou Paulo Mendes da Rocha são apenas alguns dos artigos exclusivos disponíveis.

Trata-se de “uma oportunidade ímpar para adquirir presentes originais e de grande qualidade. A Loja da Casa apresenta um grande lote de peças únicas, desde fotografias, serigrafias, cerâmica, livros ou mobiliário, entre outros, da autoria de diversos artistas, arquitetos e designers”, avança nota enviada às redações.

e-max.it: your social media marketing partner

Apresentados procedimentos de segurança nos novos autocarros da STCP

stcp4A STCP - Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, S.A., em coordenação com o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto da Autoridade Nacional de Proteção Civil, encontra-se a promover uma ação de formação relacionada com procedimentos de segurança nos novos autocarros, dirigida aos Bombeiros dos seis concelhos onde a empresa opera (Porto, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos e Valongo).

e-max.it: your social media marketing partner

Governo investe 40 milhões em 2019 na expansão do Metro do Porto

metro_gaia3A resolução do Conselho de Ministros, desta quinta-feira, que autoriza a despesa relativa à construção das novas linhas de metro no Porto, foi publicada esta sexta-feira em Diário da República e determina o teto máximo dos encargos orçamentais para cada ano económico.

Segundo o documento publicado esta sexta-feira, em 2018, a execução da despesa relativa aos contratos de construção dos troços Casa da Música - S. Bento e à expansão da linha Amarela (Sto. Ovídio-Vila d'Este), que inclui a construção de um PMO (Parque de Material e Oficina) em Vila d'Este, não pode exceder os 2,8 milhões de euros, 1,3 milhões provenientes do Fundo Ambiental e 1,4 milhões do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (POSEUR).

e-max.it: your social media marketing partner

Greves no metro do Porto foram canceladas

metro17As greves dos condutores do metro do Porto previstas para a próxima segunda-feira, dia 17, e também para o dia 31 foram desconvocadas.

A ViaPorto, consórcio que detém a subconcessão da rede metropolitana, e o Sindicato dos Maquinistas chegaram esta sexta-feira a acordo.

Na terça-feira passada, a empresa Metro do Porto procurou sensibilizar quer o consórcio quer os dirigentes sindicais para a necessidade de alcançarem um entendimento, agora obtido, avança o Jornal de Notícias.

e-max.it: your social media marketing partner

Câmara do Porto quer reduzir preço da água em 2% no primeiro escalão

aguaA proposta de redução do preço da água em 2% para 2019 será votada na reunião do executivo de terça-feira.

"Tendo em conta os resultados de eficiência de gestão da empresa no tarifário de água, para consumidores domésticos, é possível uma redução do preço por m3 [metro cúbico] de 2%. no 1.º escalão", redução esta que não abrange apenas os consumidores de menor capacidade económica, sublinha o documento que será votado na reunião do executivo da Câmara do Porto de terça-feira.

e-max.it: your social media marketing partner

Fernando Pessoa continua em Vila Nova de Famalicão

pessoaContinua patente ao público na Casa das Artes, “Fernando Pessoa em Vila Nova de Famalicão - Exposição de cerâmica, ilustração, pintura e fotografia”.

Inaugurada a 1 de dezembro, esta colorida exposição é uma organização conjunta da Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão e da Editora Centro Atlântico e reúne uma coleção de obras de arte concebidas por escultores, pintores, ilustradores e fotógrafos, sobre a obra de Fernando Pessoa.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária