Faixa publicitária

Geral

Bush e Kusturica confirmados no North Music Festival

north_music_festival2019A presença dos britânicos Bush e o sérvio Emir Kusturica com a sua The No Smoking Orchestra são mais duas das confirmações para o cartaz da próxima edição do North Music Festival, que se realiza a 24 e 25 de maio na Alfândega do Porto.

Os Bush são cabeça de cartaz logo no arranque do festival - 24 de maio -, dia em que também subirá ao palco o cineasta e músico Emir Kusturica com a sua banda.

No dia 25, as atenções direcionam-se para os Franz Ferdinand, anunciados já em novembro passado, que se juntam à banda britânica Bastille e aos portugueses Capitão Fausto.

e-max.it: your social media marketing partner

Histórias de amor no primeiro Moontosinhos de 2019

moontosinhosAs visitas guiadas pelo historiador Joel Cleto às histórias, às lendas e ao património de Matosinhos em noites de lua cheia regressam já na terça-feira, dia 12 de fevereiro, pelas 21h30.

O primeiro Moontosinhos de 2019  conta com um percurso dedicado a Leça do Balio e às "Histórias de amor nas vésperas do Dia dos Namorados" e terá, por isso, como palco a Igreja do Mosteiro de Leça do Balio, particularmente famosa por ter acolhido aquele que é considerado o primeiro casamento romântico da corte portuguesa, e que, em 1372, uniu o rei D. Fernnando a D. Leonor Teles.

e-max.it: your social media marketing partner

Marlon estreia-se no stand-up comedy

marlonO vocalista da banda Os Azeitonas abraça um novo desafio na sua carreia e estreia-se no stand-up comedy com "Entertimento Zero" - um solo que terá a sua primeira apresentação a 20 de fevereiro, no Auditório do Círculo Católico de Operários do Porto.

Ao longo dos sessenta minutos de espetáculo, Marlon irá apresentar o seu ponto de vista sobre variadíssimos assuntos bem como partilhar com o público algumas dúvidas e inquietações que, de vez em quando, lhe passam pela cabeça.

e-max.it: your social media marketing partner

Zé Pedro dá nome a novo avião da TAP

tap_ze_pedroUm dos novos aviões da frota da TAP, um Airbus A321neo, foi batizado na manhã desta sexta-feira, 8 de fevereiro, de Zé Pedro, em homenagem ao guitarrista dos Xutos & Pontapés, que morreu a 30 de novembro de 2017.

O nome de Zé Pedro, acompanhado de um "X" em representação da conhecida banda portuguesa, junta-se, assim, a uma extensa lista de homenageados do panorama cultural português, onde se encontram nomes como Amália Rodrigues, José Saramago, Manoel de Oliveira, Gil Vicente, Eusébio, entre tantos outros.

Recorde-se que esta é a primeira vez que a TAP escolhe um músico para a lista de homenageados.

e-max.it: your social media marketing partner
e-max.it: your social media marketing partner
e-max.it: your social media marketing partner

Mais artigos...