Faixa publicitária

Geral

Biblioférias de inverno em Gondomar

biblioteca_gondomarA Biblioteca Municipal de Gondomar vai dar continuidade à dinamização do programa de animação infanto-juvenil Biblioférias de Inverno, de 18 a 23 de dezembro de 2013, entre as 09h00 e as 17h30.

Este programa permitirá às crianças e jovens desfrutar de momentos verdadeiramente lúdicos, em que a cultura e o lazer se encontram em perfeita harmonia.
e-max.it: your social media marketing partner

Meses de dezembro e janeiro serão “tranquilos", garante a CP

comboio6A empresa de transportes afirmou que, em virtude dos acordos firmados ontem com várias organizações sindicais, nos meses de dezembro e janeiro não haverá paralisações.

A CP assegurou esta terça-feira que, nos meses de dezembro e janeiro, os seus serviços não vão parar. A garantia foi dada num dia em que a empresa de transportes assinou "novos acordos com diversas organizações sindicais, abrangendo cerca de 80% do efetivo da CP,
e-max.it: your social media marketing partner

Rúben Alves reeleito presidente da FAP

ruben_alves"A rede de ensino superior e a oferta formativa, a ação social, o financiamento e o abandono escolar" estão entre as principais preocupações de Rúben Alves para o próximo ano.

Rúben Alves foi esta terça-feira reeleito presidente da Federação Académica do Porto (FAP), conquistando 14 votos de um total de 22.
e-max.it: your social media marketing partner

Quarta edição do Festival Porta-Jazz anima o Porto no fim de semana

fest_porta_jazzDez projetos, com certa de 50 músicos, integram a programação do evento, dinamizado pela Associação Porta-Jazz.

No próximo fim de semana, a cidade do Porto vai acolher a quarta edição do Festival Porta-Jazz, que contará com dez projetos e cerca de 50 músicos. Tal como explicou um dos fundadores da Associação Porta-Jazz, João Pedro Brandão, trata-se de um evento que marcou o arranque do trabalho da entidade, composta por músicos portuenses que visam “dinamizar a criação artística na área do jazz“.
e-max.it: your social media marketing partner

Governo confirma 35 milhões para investimento futuro na linha do Minho

emidio_gomes5Emídio Gomes assegurou ter recebido a confirmação do governo de que os 35 milhões de euros para a modernização da Linha do Minho são para obras a realizar até 2016 e não para trabalhos já efetuados.

O presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-N), Emídio Gomes, esclareceu esta terça-feira ter recebido a confirmação do governo de que os 35 milhões de euros para modernização da Linha do Minho são para obras a realizar até 2016 e não para trabalhos já efetuados.
e-max.it: your social media marketing partner

Orçamento da Câmara do Porto para 2014 cresce 3,4%

aliados6Os setores da habitação e da cultura vão ser alvo de um reforço orçamental.

O Orçamento da Câmara do Porto para o próximo ano crescerá 3,4%, prevendo mais de 12 milhões de euros para a habitação, um aumento de 10% no valor destinado à Cultura e muitas obras na zona oriental da cidade.
e-max.it: your social media marketing partner

Faixa publicitária