Faixa publicitária

Distinguidos melhores alunos do Porto

alunos_cmp_fibForam distinguidos pela Câmara do Porto os 40 melhores alunos relativos ao ano letivo 2017/2018 do 2.º e 3.º ciclo do ensino básico e secundário das escolas da rede pública do concelho.

A cerimónia de entrega do Prémio de Mérito Escolar Rumo à Excelência decorreu esta terça-feira, no Edifício dos Paços do Concelho, presidida por Rui Moreira, acompanhado pelo vereador da Educação, Fernando Paulo.

No seu discurso, o presidente da Câmara do Porto destacou a importância que o setor da educação assume na política municipal enquanto "fator fundamental para a promoção da igualdade de oportunidades" e uma escola pública "ao serviço de todos os alunos e das suas famílias, criando as condições para a promoção de um ensino de qualidade e de sucesso educativo".

Rui Moreira revelou, também, que será proposta a alteração dos termos e condições do prémio de modo a, na próxima edição, considerar os alunos do 4.º ano do 1.º ciclo do ensino básico e também os alunos do ensino profissional.

Refira-se que a cerimónia contou, ainda, com uma abertura musical interpretada pelos alunos do 3.º ano do curso de Interpretação da Academia Contemporânea do Espetáculo - Escola das Artes, com direção dos professores Ernesto Coelho e Alexandra Calado.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária