Faixa publicitária

Porto assinala Dia Internacional dos Direitos Humanos

dia_direitos_humanosNa próxima segunda-feira, 10 de dezembro, Dia Internacional dos Direitos Humanos, a Câmara do Porto promove a conferência "Direitos Humanos - Quo Vadis?".

O estado e importância atuais dos Direitos Humanos estarão em debate, nos Paços do Concelho, no dia em que se comemoram os 70 anos da proclamação da Declaração Universal dos Direitos do Homem pela Assembleia-Geral das Nações Unidas (1948).

O Dia Internacional dos Direitos Humanos é celebrado anualmente a 10 de dezembro. A data visa homenagear o empenho e dedicação de todos os cidadãos defensores dos direitos humanos e colocar um ponto final a todos os tipos de discriminação, promovendo a igualdade entre todos os cidadãos.

Participam na conferência o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira; o médico radiologista Manuel Reis, diretor clínico do GAER - Instituto Médico de Radiologia Clínica e comentador frequente do Porto Canal; e a professora de Direito da Universidade Católica Catarina Santos Botelho, investigadora do CEID - Centro de Estudos e Investigação em Direito e do RSCASE - Réseau Académique sur la Charte Sociale Européenne et Droits Sociaux.

De entrada livre, a sessão tem início às 21h30.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária