Faixa publicitária

STCP convida passageiros a partilhar a sua história de amor

stcp_namoradosA proposta surge no âmbito da celebração do dia de São Valentim, que acontece já na quinta-feira, dia 14 de fevereiro. A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) não quer deixar passar a data em branco e, por isso, junta-se aos seus passageiros na celebração da festividade, através de um passatempo, a decorrer no Facebook, e de uma ação na rua.

"Conte-nos a sua história" é o nome do passatempo, lançado na passada sexta-feira, que propõe aos clientes da STCP divulgarem as histórias de amor que, de alguma forma, tiveram início nas viagens de autocarro ou nos elétricos da cidade do Porto.

As três melhores histórias  serão premiadas com "dois bilhetes de carrro elétrico/2 dias, tour turístico (Carristur) para duas pessoas e entrada no Museu do Carro Elétrico", "dois bilhetes de carro elétrico/2 dias e uma entrada no Museu do Carro Elétrico para duas pessoas" e "dois bilhetes de carro elétrico/duas viagens e entrada no Museu do Carro Elétrico para duas pessoas", respetivamente. Mas, todos os participantes ganharão, de imediato, uma entrada para uma pessoa no Museu do Carro Elétrico.

Para o efeito, basta partilharem as suas histórias na página oficial de Facebook da empresa até às 14 horas do dia 13 de fevereiro, data em que serão anunciados os vencedores.

No dia 14 de fevereiro, a STCP distribuirá "postais alusivos ao [dia dos namorados] nos autocarros e nos elétricos, bem como em diversas paragens da cidade do Porto", revela a empresa em comunicado enviado à VIVA!. "Na frente estará escrita a frase «Todos os caminhos vão dar ao teu coração», funcionando assim como mensagem romântica e, ao mesmo tempo, como elo de ligação aos percursos e linhas da própria STCP". Já no verso, os enamorados poderão dar largas à sua imaginação, escrevendo a sua própria carta de amor.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária