Faixa publicitária

Três toneladas de bens alimentares angariadas pelo FC Porto

fcp_bens_alimentaresO FC Porto conseguiu angariar três toneladas de bens alimentares na primeira recolha da campanha "Fome Zero", que se realizou com o Belenenses, a 24 de novembro.

Refira-se que a primeira remessa de alimentos, proveniente de plantel, staff, atletas das modalidades, funcionários dos azuis e brancos e adeptos, foi entregue esta terça-feira, na Obra da Nossa Senhora das Candeias, por Diogo Leite e Vaná.

“Foi um dia especial. Sentimos que viemos dar um pouco de carinho a estas crianças e elas transmitiram-nos também todo o carinho que lhes demos. Estamos felizes por fazer estas crianças mais felizes", referiu o central, segundo O Jogo, enquanto o guarda-redes se mostrou orgulhoso por representar o clube nesta iniciativa. "Sabemos que além de todo o plantel e staff, isto veio dos nossos adeptos. Vale muito a mensagem. Não só nesta época do ano, que é muito solidária, mas é uma mensagem que tem de estender-se para o resto do ano, sobretudo nas pessoas que têm mais condições do que as outras, para poderem ajudar sempre que possível", afirmou o brasileiro

O objetivo dos azuis e brancos  é prolongar a iniciativa e, por isso, na receção ao Portimonense serão colocadas caixas de recolha em todas as portas de acesso ao Dragão para quem quiser contribuir.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária
Faixa publicitária