Faixa publicitária

Turismo do Porto e Norte de Portugal vence “Premio Internacionalização”

tpnp_xantar2019A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) foi este fim de semana distinguida em Ourense, durante o “Xantar 2019 – Salón Internacional de Turismo Gastronómico”, com o Prémio Internacionalização – Melhor Ação Promocional em matéria de Turismo.

Para Luís Pedro Martins, o novo presidente da TPNP, “a estreia da nova comissão executiva não poderia ter sido melhor. Este reconhecimento conquistado para a TPNP é o resultado do grande empenho e dinâmica dos municípios, agentes económicos e colaboradores da Turismo do Porto e Norte de Portugal, na edição de 2019 do Xantar”. Na sua intervenção, acrescentou, ainda, que este reconhecimento é o reflexo do resultado conseguido através da “cooperação, espirito de responsabilidade e profissionalismo, conducente a uma promoçãoem escala e diferenciada do Porto e Norte de Portugal como destino turístico, no âmbito da qual a gastronomia e vinhos têm um lugar de elevado destaque”.

Ainda de acordo com o dirigente, é possível afirmar que o sucesso do Xantar se deve, em grande parte, à forte presença de Portugal e à qualidade dos produtos apresentados. “Na verdade, estamos a fazer o que é óbvio, dar-nos a conhecer aquele que é o principal mercado turístico emissor para o Porto e Norte de Portugal, os nossos vizinhos espanhóis”, concluiu.

Recorde-se que o “Xantar 2019 – Salón Internacional de Turismo Gastronómico”, que este ano teve como destino convidado o Brasil, é a mais prestigiada feira internacional de turismo realizada em Espanha.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária