Faixa publicitária

Mercado

Pingo Doce entrega 71.799€ para promover inclusão de crianças e jovens com deficiência

pingo_doce_super_desportoA campanha Super Desportos do Pingo Doce permitiu a entrega de 71.799€ à APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal, para o projeto nacional “Desporto com Sentido”, que promove a inclusão de crianças e jovens com deficiência através da prática desportiva e da promoção de hábitos de vida saudáveis.

Lançada em parceria com o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, a campanha dos Super Desportos decorreu entre 11 de setembro e 31 de outubro, nas mais de 400 lojas Pingo Doce. Ao longo da campanha, o “Grande Álbum do Desportista” foi vendido por 0,99€, dos quais 0,20€ revertiam para o projeto “Desporto com Sentido” da APCAS.

e-max.it: your social media marketing partner

Kinda Home abre primeira loja no Porto

kinda_home“Viajamos o mundo para que a sua casa conte a sua história”. É esta a promessa da nova marca nacional de mobiliário e decoração Kinda Home, que abriu ao público a sua primeira loja, no Porto, fruto de um investimento de cerca de 20 milhões de euros que vai criar 150 novos postos de trabalho diretos.

Situada na Estrada da Circunvalação, junto à rotunda AEP, a loja Kinda Home tem 7.500m2 de área de total de venda onde é possível encontrar milhares de referências de produtos para a casa, adequados a todos os gostos e acessíveis a todas as carteiras: do banho às cozinhas, da decoração à iluminação, passando pelo mobiliário, os têxteis, mesa e jardim. A nova loja tem ainda dois pisos subterrâneos de estacionamento gratuito com mais de 500 lugares e uma zona de restauração com refeições confecionadas no local e oferta para todos os paladares.

e-max.it: your social media marketing partner

Pingo Doce lança projeto inovador de empreendedorismo social

pingo_doce_solidarioDuas instituições de solidariedade social – A Semear na Mercearia e a Casa de Santo António – vão poder comercializar os seus produtos no interior da loja Pingo Doce de Telheiras.

Durante os próximos três meses, no espaço ‘Ser Solidário tem outro sabor’, os clientes da Pingo Doce de Telheiras poderão ficar a conhecer os produtos produzidos pela Casa de Santo António e pela Semear na Mercearia, instituições apoiadas pelo Grupo Jerónimo Martins há mais de uma década.

Estas instituições estarão assim a por à prova a capacidade de alargarem o seu mercado e reforçarem a sua sustentabilidade financeira e o seu propósito social.

e-max.it: your social media marketing partner

Pestana vai abrir hotel no Porto dedicado à filigrana

aliados_4O Pestana Porto Goldsmith deverá abrir em novembro, na Avenida dos Aliados. É constituído por 43 quartos, um museu com oficina de filigrana e uma loja.

O Pestana Hotel Group (PHG) vai investir, até 2020, 44 milhões de euros na abertura de cinco novos hotéis no Porto e em Lisboa.

O primeiro deverá abrir já em novembro, na Avenida dos Aliados, no Porto, e é dedicado à filigrana portuguesa. O Pestana Porto Goldsmith, de quatro estrelas, é constituído por 43 quartos, um museu com oficina de filigrana e uma loja.

e-max.it: your social media marketing partner

TheFork Fest: restaurantes com descontos de 50%

the_fork_fest2O TheFork Fest está de regresso para a terceira edição, com 50% de desconto em mais de 120 restaurantes do Porto, Lisboa, Algarve e Funchal.

A iniciativa arranca já na quarta-feira, 10 de outubro. Na primeira semana as reservas no site do TheFork são apenas exclusivas para os clientes com conta no Millennium BCP. A partir de 17 de outubro, e até dia 28 do mesmo mês, os descontos estão disponíveis para todos.

e-max.it: your social media marketing partner

Projeto de ecodesign das embalagens Pingo Doce já reduziu 15 mil toneladas de cartão e plástico

pingo_doce_embalagensDesde que lançou o seu projeto de ecodesign, em 2011, o Pingo Doce já reduziu cerca de 15 mil toneladas de materiais de embalagens nos seus produtos de marca própria. É esta a mensagem da nova campanha da cadeia de supermercados, que marca presença em televisão, na internet, nos folhetos e nos pontos de venda.

Abrangendo mais de 200 produtos da marca Pingo Doce, o projeto de ecodesign de embalagens já permitiu uma “poupança anual superior a 2000 toneladas de materiais de embalagem, sobretudo plásticos, cartão e vidro. Ao mesmo tempo, foi evitada a emissão de mais de 2500 toneladas de CO2”.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária