Faixa publicitária

Mercado

“Faça das tintas coração”

passatempo_sotinco_namoradosA Sotinco está a oferecer um Smartwatch | Sony - Concebido para Android. O primeiro SmartWatch Android do mundo compatível com One-touch NFC.

Para participar basta comentar o post publicado na Página do Facebook da marca, de forma original usando as expressões “Sotinco”, “fazer das tintas coração” e “Amor”, e claro, identificar a sua cara metade.

O romântico vencedor será divulgado no Dia de São Valentim.

e-max.it: your social media marketing partner

Pingo Doce poupa 25.000 kg de plástico por ano com novos cotonetes de papel

pingo_doce_logoOs novos cotonetes com bastão em papel – e não em plástico - já se encontram à venda nas lojas Pingo Doce. A medida pretende contribuir para a redução da poluição marítima.

O Pingo Doce anunciou esta segunda-feira que vai poupar 25.000 kg de plástico por ano com o lançamento dos novos cotonetes com bastão em papel, deixando de comercializar cotonetes com bastão em plástico.

Esta medida insere-se na estratégia de responsabilidade social do Pingo Doce, nomeadamente no projeto “Amar o Mar”, um programa que agrega todas as iniciativas em prol da preservação dos oceanos que a cadeia de supermercados e hipermercados portuguesa leva a cabo.

e-max.it: your social media marketing partner

Novidades na loja gourmet de cachorros da Foz

famous_dog_esplanadaO Famous Dog Bar & Treats, no Mercado da Foz, reabriu com uma esplanada coberta e aquecida. Se, assim, já deixava de ter desculpa para não sair de casa num dia frio e chuvoso de inverno, então espere para ver as novidades acrescentadas na carta.

Aos cachorros Lassie (pão de frutos vermelhos, salsicha de frango, queijo, molho artesanal Famous Dog, sweet chili e ketchup), Rex (pão com sementes de milho e girassol, salsicha de porco, queijo, bacon crocante, Cornichones e ketchup), Brian (pão de cenoura, salsicha de porco, Fiambre de peru, Chutney de manga, molho artesanal de caril Famous Dog) e ao Scooby (pão preto, salsicha de frango, cebola crocante, abacaxi, molho artesanal Famous Dog e Ketchup), juntam-se, agora, o Famous crocante de camarão e o de carne com molho de caril Famous Dog, batata e salada.

e-max.it: your social media marketing partner

Jerónimo Martins integra lista das empresas mais sustentáveis da Europa

jeronimo_martinsO Grupo Jerónimo Martins é o único retalhista português a figurar no índice Euronext Vigeo-Eiris Europe 120, uma restrita lista das 120 empresas mais avançadas da Europa a nível de práticas de sustentabilidade.

Baseada na análise do desempenho do Grupo em 2017, a distinção abarca mais de 300 indicadores em tópicos como Direitos Humanos, Recursos Humanos, Envolvimento com a Comunidade, Corporate Governance, Ambiente e Conduta Empresarial (Business Behaviour).

e-max.it: your social media marketing partner

Pingo Doce e Sushi Daily abrem quiosque de sushi em Matosinhos

quiosque_sushiNo quiosque de sushi da loja Matosinhos Brito e Cunha poderá encontrar uma ampla variedade de comida japonesa para consumo no local ou para take away.

Depois de Lagos, o Pingo Doce e a cadeia internacional Sushi Daily acabam de abrir um segundo quiosque de sushi, desta vez na loja Matosinhos Brito e Cunha.

A parceria entre a cadeia de retalho e a especialista em sushi, detentora de mais de 700 quiosques de sushi na Europa, tem já prevista a abertura de mais cinco espaços em 2019, em várias cidades do país.

e-max.it: your social media marketing partner

Pingo Doce entrega 71.799€ para promover inclusão de crianças e jovens com deficiência

pingo_doce_super_desportoA campanha Super Desportos do Pingo Doce permitiu a entrega de 71.799€ à APCAS – Associação de Paralisia Cerebral de Almada Seixal, para o projeto nacional “Desporto com Sentido”, que promove a inclusão de crianças e jovens com deficiência através da prática desportiva e da promoção de hábitos de vida saudáveis.

Lançada em parceria com o IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, a campanha dos Super Desportos decorreu entre 11 de setembro e 31 de outubro, nas mais de 400 lojas Pingo Doce. Ao longo da campanha, o “Grande Álbum do Desportista” foi vendido por 0,99€, dos quais 0,20€ revertiam para o projeto “Desporto com Sentido” da APCAS.

e-max.it: your social media marketing partner