Faixa publicitária

Mercado

Sotinco lança nova tinta Wet on Wet

sotinco_wetNovo produto permite a aplicação húmido sobre húmido

A Sotinco, sempre na vanguarda da inovação de soluções para a pintura, acaba de lançar a nova tinta Wet on Wet, uma tinta aquosa, mate, com uma brancura intensa, para a pintura de paredes e tetos em interiores que vai permitir um trabalho mais rápido e económico com a aplicação húmido sobre húmido.
Trata-se de uma tinta de secagem rápida, que pode ser aplicada sobre qualquer dos suportes habitualmente usados na construção civil, nomeadamente, estuques sintéticos, reboco, betão, tijolo, pedra e outros.
A nova tinta Wet on Wet, com características únicas no mercado, permite um trabalho mais rápido pelo facto de poderem ser aplicadas duas demãos seguidas, sem esperar que a primeira demão seque (húmido sobre húmido).
e-max.it: your social media marketing partner

Sogrape Vinhos é a melhor produtora do mundo

sogrape_vinhos2Sogrape eleita melhor produtora vitivinícola a nível mundial

A World Association of Writers and Journalists of Wines and Spirits (WAWWJ) distinguiu a Sogrape Vinhos como a melhor produtora vitivinícola a nível mundial de 2015. O prestigiado ranking das 100 melhores produtoras mundiais, elaborado pela organização mundial dos críticos e jornalistas especializados, baseia-se em critérios de análise muito rigorosos, nomeadamente a avaliação dos prémios conquistados por cada produtor num conjunto selecionado de concursos internacionais realizados ao longo do ano. A Sogrape Vinhos participou em 10 dos 75 concursos avaliados, tendo obtido 131 prémios, num total de mais de 3.000 pontos calculados de acordo com a importância das medalhas em causa e conferindo-lhe assim um destacado primeiro lugar nesta importante lista. Classificada em 2014 na quarta posição, a Sogrape Vinhos lidera este ano o ranking, seguida em 2º lugar pela conhecida norte-americana Ernest and Julio Gallo Family, e em 3º pela francesa Vranken Pommery Monopole Heidsieck.
e-max.it: your social media marketing partner

Candal Park – Centro de Negócios e Empresas

candal_parkCandal Park recupera mais um edifício histórico para novos negócios

A entidade quer fazer das antigas instalações da Empreza Eletrocerâmica “os alicerces para um futuro empresarial de êxito num dos maiores centros de negócios e empresas da região norte”.

O Candal Park – Centro de Negócios e Empresas concluiu recentemente a obra de recuperação e reconstrução de mais um dos edifícios da Empreza Eletrocerâmica: os antigos armazéns de matérias-primas dão agora lugar ao Edifício WA.
Empenhado em continuar a fazer das instalações da antiga eletrocerâmica um parque de negócios, o Candal Park, entidade que transformou o local em centro empresarial, continua a fazer “das raízes daquela que foi uma das maiores empresas de cerâmica de Portugal, os alicerces para um futuro empresarial de êxito num dos maiores centros de negócios e empresas da região norte”.

WeeCharlotte

wee_charlotte2Para crianças ‘classic & cool’

A WeeCharlotte é uma loja multimarcas de roupa, brinquedos e decoração para crianças dos 0 aos 6 anos. Sem grandes fundamentalismos nem estereótipos, assume-se algures entre o ‘classic and cool’.

“O nascimento da bebé Charlotte marcou o início de uma procura constante por peças com design inovador, confortáveis, seguras, funcionais e, claro, mais giras”, explica Inês Vasquez, acrescentando que, para a abertura da loja em 2015, só foi preciso “uma dose extra de inspiração e alguma coragem”.

Tendo a qualidade como ponto de partida e mantendo uma atitude responsável, a WeeCharlotte tem uma preferência clara pelos processos de produção sustentáveis com materiais orgânicos e amigos do ambiente.
e-max.it: your social media marketing partner

Leilão Porto Ferreira Vintage 1815

porto_ferreira_1815Novo recorde para um vinho do Porto

O mais antigo vinho da coleção de Vintages da Ferreira foi leiloado, esta quinta-feira, dia 7 de maio, na Torre de Londres, pela prestigiada Sotheby´s, no âmbito da comemoração dos 200 anos da Batalha de Waterloo.
A garrafa de Porto Ferreira Vintage 1815 foi licitada por 6.800 euros, que numa homenagem ao espírito filantrópico de Dona Antónia Adelaide Ferreira, a grande mulher do Douro e impulsionadora desta marca, serão doados à APELA, associação que ajuda doentes e familiares que sofrem de Esclerose Lateral Amiotrófica.
"Este leilão resulta da conjugação de três simples fatores: a nossa paixão pelo vinho; o respeito que temos pela história e tradição; e angariação de fundos para a caridade", disse Fernando Guedes, CEO da Sogrape, num evento muito concorrido e emotivo.
e-max.it: your social media marketing partner

Associação para a Internacionalização de Empresas Portuguesas em Mercados Francófonos

mundos
Quatro empresas portuguesas abrem fábricas no Congo

Depois de terem sido recebidos, no final de março, em Brazzaville, na República do Congo, num encontro de empresários promovido pela Mundo´s, responsáveis de quatro grandes grupos empresariais portugueses anunciaram a abertura de novas fábricas no Congo. O processo de implementação deverá ocorrer nos próximos meses.
A missão empresarial foi desenvolvida no âmbito do trabalho efetuado pela Associação para a Internacionalização de Empresas Portuguesas em Mercados Francófonos (Mundo’s). Os empresários foram, então, recebidos por vários ministros congoleses e, face às oportunidades de negócio identificadas, decidiram apostar em novas fábricas.
Faixa publicitária