Faixa publicitária

Mercado

ITSector supera previsões e está a registar o melhor ano de sempre

it_sectorA crescente aposta do setor bancário em serviços na área da transformação digital, a par do produto de crédito da nova spin-off - ITSCREDIT -, está a assegurar à tecnológica ITSector o registo do melhor ano de sempre.

Após terminado o primeiro semestre, a empresa afirma ter já garantidos os €16M de volume de negócios, meta que ultrapassa as previsões realizadas no ano anterior.

e-max.it: your social media marketing partner

Diogo Dalot: o passo óbvio e natural

diogo_dadotA transferência de Diogo Dalot do FC Porto para o Manchester United não teve, certamente, o mesmo destaque mediático que a ida de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Mas, num certo sentido, não deixou de ser menos impressionante. Um defesa de apenas 19 anos vê um colosso como o Manchester United “bater” a sua cláusula de rescisão – nada menos que 22 milhões de euros! - após jogar apenas meia época na equipa principal dos dragões, e vê-se agora num dos maiores clubes do mundo.

É claro que o facto de o Manchester ser treinado por José Mourinho, que não só é português como conhece bem os cantos “da casa”, terá ajudado a orientar o foco em direção ao jovem Dalot. Mas não deixa de ser um reconhecimento ao trabalho que tem vindo a desenvolver e ao seu enorme potencial. E é obviamente mais um prémio, também, para todo o sistema de formação do futebol juvenil dos azuis e brancos.

e-max.it: your social media marketing partner

Pingo Doce associa-se à plataforma online Mercadão

pingo_doce_mercadaoJá é possível fazer compras online no Pingo Doce, através do site mercadao.pt, nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, Coimbra, Aveiro, Braga e Guimarães. A parceria será alargada ao Algarve, a partir de agosto, para que os portugueses que estão de férias possam fazer as suas compras confortavelmente a partir da praia ou de qualquer outro sítio.  

“O Pingo Doce associou-se à plataforma inovadora de compras online mercadao.pt, que garante entregas de compras, na casa dos clientes, a partir de apenas 2 horas após a encomenda”, anuncia, em comunicado, a cadeia de supermercados e hipermercados do Grupo Jerónimo Martins.

e-max.it: your social media marketing partner

3A Mate continua eficaz 5 anos após a sua aplicação

banner_sotincoA Eficácia até 5 anos da tinta Artilin 3A Mate comprovada por entidade independente.

O Laboratoire T.E.C. efectuou testes de eficácia da tinta ARTLIN 3A MATE com painéis pintados há 5 anos, concluindo “O 3A Mate mantém uma efectividade insecticida completa, em painéis aplicados há 5 anos”.

Os testes realizados comprovam a eficácia de 3A Mate em vários insectos: barata germânica (Blattela Germanica), barata oriental (Blatta Orientalis), mosca comum (Musca Domestica), mosca de estábulo (Stomoxys Calcitrans), mosquito da febre amarela (Aedes aegypti), mosquito comum (Culex Pipiens), mosquito da malária (Anapheles Gambiae), Ácaros (Dermatophagoides Pteronyssimus), piolhos de cama (Cimex Lectularius e Cimex Nemipterus).

e-max.it: your social media marketing partner

Convenção Sotinco

sotinco_quinta_lagrimasA Sotinco elegeu a Quinta das Lágrimas para palco da Convenção 2018 que contou com a presença de cerca de duas centenas de clientes. Este evento, onde motivação e confiança foram palavras de ordem, promoveu o trabalho de equipa, a partilha de experiências e conhecimentos, a união e a diversão, por forma a desafiar o futuro com excelência.

Um dos momentos mais aguardados da Convenção foi a divulgação dos vencedores do Programa de Mérito Sotingold. Este programa, criado em 2015, é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos Revendedores Parceiros, ao longo de cada ano nas diferentes categorias definidas, com a atribuição de um troféu e duas menções honrosas para cada categoria avaliada.

e-max.it: your social media marketing partner

Recheio Cash & Carry abre loja em Corroios

recheio_corroiosCom uma área de venda superior a 3900 m2, a nova loja de Corroios é a 40.ª da cadeia grossista, contando com uma equipa de 51 pessoas.  

A loja de Corroios vem substituir a antiga loja do Fogueteiro. O espaço é mais amplo e moderno, tornando a experiência de compra mais agradável durante todos os dias da semana.

A área de Frescos, pilar estratégico do Recheio, está em destaque, apresentando ecrãs digitais nas secções de Talho, Peixaria, Fruta & Legumes. Também a área de Vinhos e Bebidas - na qual o Recheio é especialista - se destaca no conjunto da loja, apresentando uma decoração e iluminação própria.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária