Faixa publicitária

Mercado

Sotinco chega ao Instagram

sotinco_instagramSotinco abraça mais um desafio nas redes sociais

Após o lançamento do canal do Youtube "mySotinco" e da página do Facebook "Sotinco", esta é a terceira rede social lançada oficialmente pela Sotinco.
Atualmente o Instagram é a rede social que apresenta um crescimento mais rápido e onde são partilhadas, diariamente, mais de 60 milhões de fotografias. Com um excelente potencial de alcance e assente numa lógica de partilha de fotografias e vídeos, surge como um excelente canal de comunicação com os consumidores, onde estes podem seguir de perto vários acontecimentos.
O canal do Instagram Sotinco pretende ser inovador pela forma e conteúdos apresentados, tendo como objetivo envolver os seguidores com a marca, através da mostra de projetos, obras, produtos, lojas, campanhas e da revelação de conteúdos exclusivos dos bastidores, entre muitas outras surpresas e novidades.
e-max.it: your social media marketing partner

Cassino BetNet

cassinoJogos online movimentam R$ 4,9 biliões no Brasil

No último ano, os jogos movimentaram mais de 1 bilião de dólares e alcança a liderança da América Latina no setor. O segmento deve crescer 13% ao ano até 2020, com a venda de softwares, publicidade e gastos dos consumidores dentro dos jogos.
Os dados são da consultoria PWC, numa pesquisa que mostra a área de jogos como a que mais cresce, atrás apenas dos anúncios online. O que levou a isso foram os equipamentos mais baratos e a inauguração de fábricas no país. Além disso, outros setores foram impulsionados: a publicação de impressos especializados, eventos, vendas de produtos e criação de canais no YouTube.

A força do empreendedorismo
As pessoas não precisam de fábricas para trabalharem no setor de ‘games’. Os jogos podem ser feitos em casa por uma única pessoa ou por uma equipa de três. O envolvimento é o que faz tantas pessoas empreenderem no país, segundo o professor Victor Azevedo na reportagem do jornal O Globo.
e-max.it: your social media marketing partner

Sotinco lança website do produto Artilin 3A Mate

site_3a_mateArtilin 3A Mate: uma tinta anti-ácaros e anti-insetos

A Sotinco, marca de tintas especializada em soluções para o setor da Construção Civil, acaba de lançar uma nova tinta, única no mercado - Artilin 3A Mate.
A inovação reside na fórmula avançada e composição desta tinta funcional de elevada performance, que nos oferece uma tinta anti-ácaros e anti-insetos.
A nova tinta Artilin 3A Mate, agora divulgada, é mais um produto de elevado valor acrescentado, concebido pela Artilin que se dedica, há mais de 50 anos, à investigação e desenvolvimento de tintas funcionais.
Os ácaros do pó que se encontram nas habitações e noutros espaços fechados são considerados em todo o mundo, particularmente nos países ocidentais e industrializados, como a principal causa de alergias do aparelho respiratório. Estes seres microscópicos, invisíveis a olho nu, provocam violentas reações alérgicas ao penetrar nos pulmões. As suas impressionantes colónias deslocam-se pelas paredes e tetos, procurando calor e alimento.
e-max.it: your social media marketing partner

Acryltinco: nova tinta para fachadas

acryltincoSotinco lança nova tinta para fachadas

A Sotinco acaba de lançar a nova Acryltinco, uma tinta 100% acrílica para fachadas, em resposta às atuais necessidades do mercado, com um excelente compromisso custo/resultado.
Acryltinco é uma tinta aquosa 100% acrílica, com um bom comportamento na pintura de exteriores e que apresenta como principais características:
- Facilidade de aplicação;
- Boa cobertura;
- Bom comportamento em exterior;
- Película com boa resistência ao desenvolvimento de fungos e algas.

Saladas ‘São Verdes'

sao_verdes8Uma alternativa alimentar "saudável e acessível"

A "São Verdes" promete entrar no mercado das refeições saudáveis prontas a comer de forma inovadora, disruptiva e impactante. Essencialmente à base de produtos hortícolas e frutícolas, a marca ambiciona democratizar e tornar acessível a todos o consumo duma alimentação saudável, a qualquer hora, em qualquer lugar.

O projeto nasceu há cerca de um ano nas cabeças de três amigos do Porto, João Terrível, Hugo Barbosa e João Mota, e dentro de poucas semanas estará no mercado!
e-max.it: your social media marketing partner

Sotinco: Ideias e Oportunidades de Negócio

Sotinco lança vídeo institucional

sotinco_video

A Sotinco acaba de lançar o vídeo institucional da marca, com a duração de três minutos e treze segundos, e onde é feita uma síntese da marca, das suas soluções e dos resultados que proporciona aos seus clientes.
e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária