Faixa publicitária

Reportagens

Viagem Medieval em Terra de Santa Maria

vm2018_9A história continua com D. Pedro!

Está aí mais uma viagem medieval por terras de Santa Maria da Feira com o reinado de D. Pedro I como mote. Num evento marcado por muitas atividades trajadas a rigor, a animação não faltará.

A edição 2018 da Viagem Medieval de Santa Maria da Feira espera receber 700 mil pessoas, num investimento de 1,3 milhões de euros.

Esta viagem medieval, de portas abertas desde esta quarta-feira, 1 de agosto, apresenta novas apostas na sua 22ª edição.

e-max.it: your social media marketing partner

No Noise

no_noiseO DIY no menor festival de Verão

Após três edições confinadas ao limitado espaço físico da Sonoscopia, o No Noise expande este ano o conceito de menor festival de verão para uma área bastante mais vasta e uma programação alargada que inclui concertos, instalações sonoras, bancas com edições independentes e um espaço dedicado às crianças, o Kindernoise. Para apontar na agenda: já a 4 de agosto!

Ainda assim, com a mudança para um espaço mais amplo, o No Noise mantém o estatuto de menor festival de verão. “Continua a manter um espírito simples de comunhão e de ética DIY [Do It Yourself]. Gostamos de definir o No Noise como o menor festival de verão, como um não-festival, um ponto de encontro e de debate internacional em torno do experimentalismo”, disse-nos Gustavo Costa, da Sonoscopia, entidade que abraça esta iniciativa.

e-max.it: your social media marketing partner

A homenagem a Madiba em Matosinhos

mandela_geralO Nelson Mandela Music Tribute, que decorreu nos dias 18, 19 e 20 de julho, na Praia do Aterro, em Matosinhos, e que atraiu cerca de 40 mil pessoas, trouxe momentos únicos. Desfilemos os principais, com merecida vénia para Bob Geldof e Steven Tyler (Aerosmith).

Last but not least… Steven Tyler. Temos que começar pelo fim. O grande concerto assim nos obrigou!

Já era o fim de uma louvável iniciativa em nome de Nelson Mandela e o público já manifestava, naturalmente, algum cansaço sem ter a mínima ideia do que estava para acontecer.

e-max.it: your social media marketing partner

Meo Marés Vivas 2018

meo_maresUm novo capítulo se abre!

Estamos em pleno verão, que traz consigo grandes experiências… festivaleiras. O Meo Marés Vivas é da praxe, prometendo e adivinhando muita diversão em família! Agora na antiga Seca do Bacalhau, em Vila Nova de Gaia, com cinco palcos dedicados a artistas de topo. Promete, já este fim de semana, dias 20, 21 e 22 de julho.

Este é sem duvida um novo capítulo que se abre na história do Marés Vivas, agora na antiga Seca do Bacalhau, com cartaz trajado a rigor, bem familiar e orelhudo.

e-max.it: your social media marketing partner

Siraiva

siraiva_1“Rumo ao verão”

Começou em 2014, no âmbito do projeto Siraiva, com o êxito “Brinca na Barriga”, acabando por deixá-lo estacionado a propósito de outros projetos que foi desenvolvendo ao longo do tempo, nomeadamente um álbum em inglês, ou a participação como compositor no Festival da Canção, a convite de Nuno Galopim. Numa conversa que passou pelos inícios da carreira musical com o exemplo dos X Position, passando pelos D.R. Sax, até à atualidade, Pedro Saraiva explicou-nos o que o motiva. Veja o resultado. Sem filtros.

Siraiva lançou no dia 29 de junho o álbum “Rumo ao Azul”, com 13 temas de pop dançável, cheios de cor, frescura, boa onda e conta com diversas parcerias.

e-max.it: your social media marketing partner
Faixa publicitária