BPI

Amorino aposta em trio Vegan para o verão

Amorino aposta em trio Vegan para o verão

Alerta ‘Vegan lovers’ e não só! Este verão quando se sentirem a derreter com o calor corram até a uma loja da Amorino para se refrescarem com os novos sabores. Laranja Sanguínea biológica, Frutas Exóticas com Verbena e Groselha biológica são os sorvetes que vão marcar a estação mais quente do ano e são 100% vegan.

Vinda diretamente da região de Etna, na Sicília, a Laranja Sanguínea biológica promete uma erupção refrescante num gelado completamente vitaminado. Abacaxi, maracujá, laranja e tangerina formam uma deliciosa combinação de Frutas Exóticas, reforçada por uma infusão de Verbena, cuja frescura reacende os sentidos.

A chegada dos dias quentes será também acompanhada por um sorvete de frutas completo: Groselha biológica, feito através da Cassis, uma fruta particularmente rica em antioxidantes, de origem francesa e carregada de vitamina C. Com uma cor vermelha intensa, textura aveludada, notas amadeiradas e levemente ácidas, proporciona uma autêntica explosão de sabores delicados e perfumados.

Os novos sabores estarão disponíveis a 1 de junho nas lojas do Porto (Rua das Carmelitas e Rua Santa Catarina), em Lisboa (Rua Augusta, Chiado e quiosque de Vasco da Gama) e em Vilamoura (na Marina).

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.