BPI

Andebol: FC Porto já conhece adversários na Liga dos Campeões

Andebol: FC Porto já conhece adversários na Liga dos Campeões

A Liga dos Campeões de andebol vai ser disputada por 28 equipas, distribuídas por quatro grupos. A primeira jornada da fase de grupos realiza-se entre 11 e 15 de setembro, enquanto a última será realizada entre 26 de fevereiro e 1 de março de 2020.

O FC Porto Sofarma vai defrontar HC Vardar (Macedónia), Telekom Veszprém HC (Hungria), PGE VIVE Kielce (Polónia), HC Meshkov Brest (Bielorrússia), HC Motor Zaporozhye (Ucrânia), Montpellier Handball (França) e THW Kiel (Alemanha) no Grupo B da Liga dos Campeões de andebol, na sequência do sorteio realizado esta quinta-feira em Viena (Áustria), avança o portal do clube portista.

Os campeões portugueses terão pela frente, entre outros, o vencedor da última edição da Liga dos Campeões – HC Vardar – e o finalista vencido – Telekom Veszprém HC -, assim como o THW Kiel, que venceu a Taça EHF, prova em que o FC Porto foi terceiro classificado.

A Liga dos Campeões de andebol vai ser disputada por 28 equipas, distribuídas por quatro grupos. O FC Porto integra um dos grupos principais, formados por oito equipas e com seis lugares de apuramento para as fases seguintes. Os outros grupos são formados por seis equipas, com um total de duas vagas para os oitavos de final.

A primeira jornada da fase de grupos realiza-se entre 11 e 15 de setembro, enquanto a última será realizada entre 26 de fevereiro e 1 de março de 2020.

Viva! no Instagram. Siga-nos.