Pingo Doce - Prémio Literatura Infantil

Anestesiologia do São João obtém acreditação para ensino da especialidade

Anestesiologia do São João obtém acreditação para ensino da especialidade

O Serviço de Anestesiologia do Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) obteve a “Full acreditation” na sequência do “Hospital Visiting and Training Accreditation Programme”, promovido pela Sociedade Europeia de Anestesiologia (ESA), que permite ao serviço realizar o ensino da especialidade a nível europeu,  manter a organização da avaliação online (OLA-ESA) assim como a possibilidade de realizar o exame validação de competências europeia para a Anestesiologia e Cuidados Intensivos.

Esta distinção proporciona ainda ao serviço o ingresso na rede de programa de Intercâmbio dos internos de Anestesiologia e a adesão ao “Committee for European Education in Anaesthesiology”.

Para Fernando Abelha, diretor do Serviço de Anestesiologia, “é com muito orgulho e regozijo que o Serviço de Anestesiologia do CHUSJ vê reunidas as condições e a estrutura necessárias ao ensino da Anestesiologia, com excelência”.

De referir que o “Hospital Visiting and Training Accreditation Programme” (HVTAP) é uma comissão conjunta da Sociedade Europeia de Anestesiologia (ESA) e do Conselho Europeu de Anestesiologia (EBA), que visa melhorar e harmonizar o ensino da Anestesiologia em toda a Europa.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=10022020-pli&utm_campaign= fasetexto

Viva! no Instagram. Siga-nos.