Philips

Anitta e Liam Payne confirmados no MEO Marés Vivas de 2021

Anitta e Liam Payne confirmados no MEO Marés Vivas de 2021

A organização do MEO Marés Vivas confirmou, esta sexta-feira, as presenças de Anitta e Liam Payne no festival, adiado para os dias 16, 17 e 18 de julho do próximo ano, devido à pandemia de covid-19.

Os dois artistas, que já estavam confirmados para a edição deste ano, sobem ao palco no segundo dia do festival, 17 de julho, dia que, como revelou à Agência Lusa, Jorge Lopes, da PEV Entertainment, será “de muita qualidade”.

A notícia avançada pel’O Sapo 24 dá ainda conta de que “a maior parte” dos artistas confirmados para a edição 2020 tem interesse em reconfirmar presença no próximo ano. “A minha vontade é ter no próximo ano as pérolas deste ano e acrescentar outras pérolas que, para este ano, não tínhamos conseguido”, afirmou o responsável.

Segundo a mesma fonte, o festival garante o reembolso do bilhete comprado para este ano, sendo que será feito apenas após a realização do festival em 2021, dando assim “a oportunidade às pessoas de, até lá, decidirem se querem ou não ir”.

Foto: Arquivo

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=120520-faseilustração&utm_campaign=pli

Viva! no Instagram. Siga-nos.