BPI

Banak Importa chega ao Porto em janeiro

Banak Importa chega ao Porto em janeiro

A empresa que se dedica ao fabrico de móveis com materiais naturais vai abrir um espaço com 870 m2 em plena Avenida da Boavista.

Para a instalação da segunda loja da Banak Importa em Portugal, a consultora imobiliária Predibisa sugeriu a maior avenida da cidade do Porto: a Avenida da Boavista, numa zona privilegiada em termos de localização e acessos. Perto do Estádio do Bessa e do Foco, e a escassos metros do nó de acesso à VCI, o espaço terá uma área total de 870 metros quadrados.

“Esta é a localização perfeita para uma marca com estas características, já que, para além de um espaço amplo, está inserida numa zona nobre da cidade”, destaca Rita Quinta, consultora Predibisa e responsável pelo negócio.

“Este segmento da Avenida da Boavista, em frente ao Edifício Burgo, é bastante movimentado devido à existência de serviços e escritórios, mas está também rodeado por um parque habitacional de gama alta. É por isso, o local ideal para a instalação de uma loja que se diferencia pela qualidade e sustentabilidade”, salienta o comunicado enviado à VIVA!. 

A Banak Importa é a marca líder em móveis e decoração de estilo natural para casa no sul da Europa, possuindo mais de 100 lojas em Espanha. A marca conta também com a sua própria loja online que dá assistência a todo o país, através do site www.banak.pt.

As lojas têm equipas especializadas em decoração e interiorismo e oferecem um serviço de assistência especializada e personalizado aos clientes, com projeto de decoração integral Banak360 com a realização de 3D sem compromisso.

A loja na Avenida da Boavista tem abertura prevista para janeiro de 2020.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.