BPI

Já é possível brindar ao Natal com cerveja de chocolate

Já é possível brindar ao Natal com cerveja de chocolate

Em causa está a Xmas Rebels, uma cerveja “rica em notas de cacau e com um suave toque de baunilha”, como descreve a Nortada, e que estará disponível por tempo limitado na casa da líder do movimento artesanal, tanto à pressão como em garrafa.

Segundo Diana Canas, Mestre Cervejeira da Cerveja Nortada, o objetivo é “contagiar os seus clientes com a paixão pela arte de fazer boa cerveja, apresentando produtos inovadores que desafiam os portugueses a conhecerem novos estilos e a explorarem mais o mundo da cerveja”. “Foi por isso que, para celebrar o Natal, decidimos lançar a Xmas Rebels, uma Chocolate Porter feita com cacau e baunilha. Esta é uma cerveja de corpo médio e com um teor de álcool de 7,5%, na qual sobressai o aroma doce e quente da baunilha que se completa com o sabor forte do cacau”, realçou.

Além da cerveja, e tendo em conta que, por esta altura, se vivem as tradicionais reuniões de amigos, colegas de trabalho e familiares, a Fábrica Nortada preparou um menu especial a pensar nesta quadra, para juntar no Brewpub todas as pessoas de que mais gosta.

“À volta da mesa vão estar reunidos vários pratos onde a cerveja está presente, tal como uma interpretação do Bacalhau à Lagareiro ou um Tornedó de Vaca acompanhado de tempura de cerveja. Para sobremesa há a típica Aletria, a que se juntam a Tarte de Amêndoa e a Imperial Mousse”, explicam em comunicado, adiantando que a cerveja, à semelhança das restantes bebidas que fazem parte do menu, é à descrição.

Todo o programa tem um valor de 25€ por pessoa e as reservas podem ser feitas através do endereço reservas@fcportuense.pt.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=10022020-pli&utm_campaign= fasetexto

Viva! no Instagram. Siga-nos.