BPI

Chegar ao Zoo Santo Inácio é agora mais fácil

Chegar ao Zoo Santo Inácio é agora mais fácil

Já está em funcionamento o Zooline, um serviço de transporte de autocarro direto entre o centro da cidade do Porto e “o maior jardim zoológico do Norte do país”, o Zoo Santo Inácio.

O ponto de partida é no coração da baixa do Porto, em frente à Igreja da Sé, e o principal objetivo é “tornar o Zoo mais próximo e acessível para todos”. O Zooline é um serviço diário, que estará em vigor até ao próximo mês de outubro, e contempla vários horários de saída e de chegada, “permitindo que cada um faça a gestão do seu tempo no Zoo”.

“Através desta ponte de ligação, os visitantes conseguem chegar ao Zoo em menos de 30 minutos e visitar os mais de 800 animais, de 200 espécies, que o espaço alberga”, pode ler-se na página oficial do Zoo Santo Inácio.

“Take a ride to the wild side” é o mote do Zooline, uma solução de transporte também direcionada aos turistas, convidando-os a conhecer o lado mais selvagem da cidade.

O serviço tem um custo de 3€ por viagem por cada adulto e é gratuito para crianças até aos 12 anos (sendo permitida a entrada de três crianças por cada adulto pagante). Todos os horários e informações estão disponíveis em https://bit.ly/2G5XP96.

Viva! no Instagram. Siga-nos.