BPI

CIN dá o exemplo na reciclagem

CIN dá o exemplo na reciclagem

A marca portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes está já a utilizar nas suas lojas sacos que integram 80% de plástico reciclado.

A CIN leva mais longe o seu compromisso para com o meio ambiente e passa a utilizar nas suas lojas sacos que integram 80% de plástico reciclado, anuncia a empresa, acrescentando que a medida, que antecipa a legislação, “está na vanguarda de uma política que promove a incorporação de matéria reciclada e que a CIN adopta enquanto empresa pioneira no setor”.

Os sacos de plástico utilizados nas lojas CIN contêm ainda mensagens de incentivo à reciclagem promovidas pela Sociedade Ponto Verde, como “Recicle Sempre” ou a indicação para colocação das embalagens de plástico no ecoponto amarelo.

“A CIN dá assim mais um passo para uma gestão eficiente e ambientalmente responsável dos restos de tintas e resíduos de embalagens, que há muito promove com a divulgação do guia de boas práticas da Associação Portuguesa de Tintas (APT) e das 4 regras da reciclagem e gestão de resíduos apoiadas pela CIN: 1) comprar bem; 2) reutilizar melhor; 3) reciclar; e 4) eliminar a embalagem e restos de tintas”, aponta o comunicado da empresa.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.