BPI

CIN na reabilitação do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota

CIN na reabilitação do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota

A empresa portuguesa e líder ibérica no mercado de tintas e vernizes foi a marca escolhida para as obras de reabilitação do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

A CIN é exclusive supplier [fornecedor exclusivo, em português] do renovado espaço da cidade Invicta, com o qual tem um contrato de 3 anos. Após cerca de 18 meses de obras de renovação, nas quais foram usados produtos CIN, o equipamento reabriu ao público no passado dia 31 de outubro, com um concerto da banda portuense Ornatos Violeta.

De recordar que o agora Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota viu aumentar a sua capacidade para 8 mil pessoas e a adequação acústica para todos os géneros de evento.

Numa localização privilegiada, nos Jardins do Palácio de Cristal, o pavilhão oferece uma experiência de 360 graus do Porto e coloca a cidade na rota dos grandes eventos culturais.

“Com a participação ativa da CIN na reabilitação deste edifício tão emblemático, a marca portuguesa reforça a importância que concede ao património edificado português. Experiente neste mercado há mais de um século, CIN tem sido a escolha óbvia em grandes obras de referência do nosso país, quer em desafios de recuperação urbana, quer em obras nas áreas de saúde, hotelaria e educação”, assinala o comunicado enviado à VIVA!.

“Alinhada com os seus pilares de inovação e qualidade, a CIN continua a investir no desenvolvimento de produtos que respondem às necessidades de diferentes utilizadores, sendo por isso a marca predilecta em obras de referência por todo o país”, conclui.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.