Recheio

Mayra Andrade, Coliseu Porto

Mayra Andrade, Coliseu Porto

Mayra Andrade
18 abril, 21h30, Coliseu Porto Ageas

Mayra Andrade estreia-se em 2020 no Coliseu Porto Ageas, na noite de 18 de abril.
A digressão mundial de “Manga” chega a uma das mais nobres salas do país após ter passado por cidades como Londres, Paris e Berlim, num extenso roteiro que inclui vários festivais em Portugal e na Europa, entre eles o prestigiado North Sea Jazz Festival, em Roterdão, na Holanda. Em 2018, esgotou por duas noites o Capitólio, em Lisboa, para apresentar este álbum que agora celebra numa noite especial no Porto.

The Gipsy Kings
26 abril, 22h, Coliseu Porto Ageas

Andre Reyes, um dos fundadores dos Gipsy Kings acompanhado por Chico Castillo, Mario Reyes e restantes músicos, regressam a Portugal em abril, para pisarem pela primeira vez o palco dos Coliseus do Porto e Lisboa.
Sucessos como ‘Bamboleo’, ‘Djobi Djoba’, ‘Volare’, “ Baila Me”, “Sin Ella”, entre muitos outros, serão alguns dos temas que se ouvirão nestes dois grandes concertos.
Formados nas cidades francesas de Arles e Montpellier, os Gipsy Kings conquistaram o mundo, tornando-se numa das maiores bandas da atualidade, com a sua sonoridade única e irresistível de estilos de flamenco tradicional, com a pop ocidental e ritmos latinos.

Calema – Yellow
1 maio, 21h30, Coliseu Porto Ageas

De volta às raízes. Assim se pode caracterizar o novo álbum dos Calema, “Yellow”.
Tendo por base as influências da cultura Afro, este novo trabalho dos irmãos António e Fradique reúne temas que agregam as sonoridades de países como São Tomé e Príncipe, Angola, Moçambique ou Guiné.
“Yellow” revela-se como um reforço positivo para todos aqueles que o escutam, não só pela alegre e contagiante sonoridade mas também pela mensagem positiva que está implícita em cada batida e cada segundo deste novo cd.
No arranque da digressão de 2020, a estreia em palco deste novo trabalho irá ocorrer dia 11 de abril no Coliseu de Lisboa, para depois rumarem ao norte do país e dia 1 de maio subirem ao palco do Coliseu Porto Ageas. Duas noites em que serão apresentadas ao vivo canções deste novo cd, como “Allez”, “Amar 24/24”, “Abraços”, o single “Yellow” – que dá nome ao seu novo álbum -, ou “Room”, que certamente vão despertar sorrisos, emoções e boa disposição, sem deixarem de fazer uma retrospetiva musical com as canções que se tornaram êxitos de uma curta mas muito intensa carreira.

Coliseu Porto Ageas
Rua Passos Manuel, 137 – Porto
Tel. 223 394 940 | Fax 223 394 949 | Info/Reservas 707 234 234 | www.coliseudoporto.pt

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.