CMPorto

Comédia “Santa Mãezinha” sobe ao palco do Centro Cultural e Social de Olival

Comédia “Santa Mãezinha” sobe ao palco do Centro Cultural e Social de Olival

No dia 26 de janeiro, pelas 16h00, a comédia “Santa Mãezinha” sobe ao palco do Centro Cultural e Social de Olival, em Vila Nova de Gaia.

A atriz Noémia Costa, a Prazeres da telenovela “Terra Brava”, emitida na SIC, encabeça o elenco do espetáculo que andará em digressão nacional a partir do dia 25.

Da comédia também parte Marisa Carvalho, Renato Pino e Diogo Xavier.

O comunicado enviado à VIVA! “levanta a ponta do véu”, adiantando que “num dia como os outros, em que nada parece acontecer, um casal conversa acerca dos nadas desta vida, até que… Ana diz ao marido que a sua mãe vem viver com eles durante um tempo. Quando parece que a vida não pode piorar, um misterioso assaltante aparece nessa mesma noite”.

“Um conjunto de peripécias toma conta da vida destas quatro pessoas durante uma noite inesquecível para eles e todo o público que os visitar. Noémia Costa dá vida a Helena, a sogra que ninguém gostaria de ter, mas que todos desejam ver”.

Os bilhetes encontram-se à venda na Ticketline e no bar do Centro Cultural e Social de Olival assim como na União das Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.