PUB
Recheio 2024 Institucional

Continente e Federação Portuguesa de Futebol celebram parceria

, representando a vontade da marca em “estar sempre junto dos portugueses no apoio a grandes causas e projetos nacionais”, pode ler-se no comunicado enviado à redações. Para Miguel Osório, administrador de Marketing da Sonae MC, com a “oferta de 50% de desconto em cartão Continente para os jogos oficiais de qualificação para o Mundial 2014, é “reforçada a proposta de valor e a promessa em apresentar sempre as melhores soluções para apoiar as famílias portuguesas, proporcionando-lhes momentos de diversão e alegria, de forma acessível, em conjunto com a Federação Portuguesa de Futebol”.
“Para além de proporcionarmos aos adeptos a possibilidade de comprar os bilhetes num local que faz parte das suas rotinas, pretendemos criar um elemento de motivação adicional para a nossa seleção durante a campanha de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014”, referiu o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, salientando que o objetivo é o de “encher os estádios onde a equipa irá disputar os seus jogos em casa, promovendo uma onda de entusiasmo que galvanize os jogadores e que permita o estreitar da ligação afetiva e de identificação entre os adeptos e a Seleção Nacional”.
Neste âmbito, as duas entidades envolvidas na parceria lançam o desafio aos portugueses para contribuírem com o seu apoio à equipa das Quinas, já no primeiro encontro oficial de apuramento para a qualificação do Mundial 2014, frente ao Azerbaijão, e encherem o Estádio Municipal de Braga, dia 11 de setembro, pelas 20h15.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem