PUB
Recheio 2024 Institucional

Dead Combo, The Parkinsons e Go!zilla no festival Party Sleep Repeat

Dead Combo, The Parkinsons e Go!zilla no festival Party Sleep Repeat

São João da Madeira já está em contagem decrescente para a sétima edição do festival Party Sleep Repeat. A partir das 16h de sábado, dia 27 de abril, a Oliva Creative Factory é palco de dez concertos por bandas portuguesas como os Dead Combo e The Parkinsons, e os italianos Go!zilla.

Os bilhetes para o festival solidário custam 15 euros e inclui usufruto gratuito da viagem de autocarro entre o Porto e São João da Madeira, em dois horários diferentes e mediante reserva prévia.

“Nomes estruturantes da música nacional e os melhores artistas emergentes entre Portugal e Itália” compõem o cartaz da edição de 2019 do Party Sleep Repeat.

Os cabeças de cartaz são os Dead Combo e irão apostar em temas do seu mais recente álbum, ‘Odéon Hotel’.

Já os The Parkinsons – que dividem a carreira entre Portugal e o Reino Unido e são apontados como “uma das melhores bandas punk-rock a surgir no circuito musical britânico no começo deste século” –  atuam na Oliva Oliva Creative Factory no dia em que se cumpre um ano sobre a edição do disco ‘The Shape of Nothing to Come’.

Os italianos Go!zilla vêm apresentar o álbum ‘Modern Jungle’s Prisioners’, que envolve vários géneros, em rock psicadélico.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O cartaz do Party Sleep Repeat contará ainda com os Glockenwise, que, depois de três álbuns originais em inglês, apostaram em “Plástico” para explorar letras em português e reforçaram a banda com mais músicos.

Pela Oliva vão passar também o Conjunto Corona, que dará a conhecer os temas do trabalho ‘Santa Rita Lifestyle’, os Jibóia, que vão explorar o conceito de música universal com o rock e jazz do álbum ‘OOOO’, e o coletivo ‘O Galo Cant’Às Duas‘, que apresentará o beat e as harmonias do disco ‘Cabo da Boa Esperança’.

O cartaz fica completo com os Astrodome (rock instrumental), os Melquiades (rock alternativo, post-rock, math e música étnica e latina”) e os Cumbadélica (‘set’ de música étnica com “ambiente de ritual”).

Organizado pela Associação Cultural Luís Lima, o Party Sleep Repeat” é “um festival de tributo a Luís Lima”, jovem de São João da Madeira, falecido vítima de cancro em 2012.

Desde a sua criação em 2013, o festival tem apoiado diferentes instituições, e, depois de pagas todas as despesas com a realização do evento, já encaminhou para essas causas sociais mais de 30.000 euros da sua receita, avança a NIT.

Este ano, parte da receita do festival reverte a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro e do projeto ‘Apadrinhe Esta Ideia’, com que a associação Ecos Urbanos apoia famílias locais economicamente vulneráveis.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem