BPI

Domingo é dia da Corrida da Pantera

Domingo é dia da Corrida da Pantera

A primeira edição da Corrida da Pantera acontece já este domingo, dia 17, a partir das 10h. O Estádio do Bessa Século XXI é o ponto de partida e também de chegada. A realização da prova vai implicar alguns condicionamentos de trânsito e estacionamento na zona da Boavista.

O evento contempla uma corrida cronometrada de 10 quilómetros e uma caminhada com cinco quilómetros de extensão.

O percurso da Corrida da Pantera será feito essencialmente na zona da Boavista, pelo que serão efetuados alguns condicionamentos de trânsito e estacionamento, informa a Câmara do Porto.

A prova tem organização da Proevents Portugal, em parceria com o Boavista Futebol Clube e a Câmara do Porto.

Condicionamentos de trânsito e estacionamento

Condicionamento de estacionamento, exceto veículos autorizados e conforme sinalização a estabelecer no local:
Das 00:01 às 15:00
Rua de O Primeiro de Janeiro, em ambos os lados, no troço compreendido entre a Avenida da Boavista e a Rua de António Pinto Machado; Avenida do Parque, em ambos os lados.

Condicionamento de trânsito com corte total de via, nos seguintes períodos e arruamentos:
Das 06:00 às 13:00
Rua de O Primeiro de Janeiro, no troço compreendido entre a Rua do Dr. Marques de Carvalho e a Rua de António Pinto Machado.
Das 09:30 às 12:00
Rua de O Primeiro de Janeiro, no troço compreendido entre a Avenida da Boavista e a Rua do Dr. Marques de Carvalho; Avenida da Boavista, no sentido nascente-poente, no troço compreendido entre a Avenida Antunes Guimarães e a Praça Goncalves Zarco; Avenida do Parque, lado poente, no sentido norte-sul.

Condicionamento de trânsito com cortes temporários, das 09:30 às 12:00 no lado norte da Avenida da Boavista nos cruzamentos com os seguintes arruamentos:
Rua António Maria de Sena; Rua de Azevedo Coutinho; Rua do Beato Inácio de Azevedo; Rua de S. João de Brito; Rua das Campinas; Avenida do Dr. Antunes Guimarães; Rua de Miguel Torga; Praceta do Professor Egas Moniz; Rua de António Aroso; 2.ª Rua Particular do Castelo do Queijo; 1.ª Rua Particular do Castelo do Queijo.

“Em caso de necessidade sugerimos que, no dia e horários referidos, retire a sua viatura para uma rua não interditada, minimizando assim os incómodos provocados por estes condicionamentos”, aconselha a autarquia.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.