Pingo Doce - Vinhos de Setúbal

Eder Militão está de partida para o Real Madrid

Eder Militão está de partida para o Real Madrid

A SAD do FC Porto anunciou esta quinta-feira um acordo com o Real Madrid para a transferência de Éder Militão no final da temporada.

A transferência transferência de Éder Militão para o Real Madrid é realizada pelo valor da cláusula de rescisão do jogador: 50 milhões de euros. De recordar que o jovem internacional brasileiro, de 21 anos, chegou ao clube portista no início da época 2018/19.

“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o Real Madrid para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Eder Militão pelo valor da cláusula de rescisão de 50.000.000 € (cinquenta milhões de euros), com efeitos no final da época”, pode ler-se na informação enviada pela SAD do FC Porto para a Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.

O Real Madrid já confirmou que o brasileiro é o primeiro reforço para a próxima época, anunciando ainda que o defesa-central ficará vinculado ao clube até 2025.

Viva! no Instagram. Siga-nos.