BPI

Elétrico Porto Music Experience

Elétrico Porto Music Experience

Festival Elétrico
26 a 28 julho, Parque da Pasteleira

Após o êxito da estreia no ano passado, o Festival Elétrico regressa em julho ao Parque da Pasteleira para mais 40 horas de animação em torno da música eletrónica.
São mais de 20 os artistas, nacionais e internacions, “reconhecidos e aclamados pela comunidade eletrónica”, que vão atuar no festival.
Apollonia, D’Julz, Diana Oliveira, Helena Guedes, Inner City (live), Janus Rasmussen aka Kiasmos (live), João Dinis, João Tenreiro, Kerri Chandler, Maayan Nidam (live), Magazino, Maria Gambina, Marcel Dettmann, Matthew Herbert, Moodymann, Levon Vincent, Petre Inspirescu, Rui Vargas, Theo Parrish, Tiago Carvalho e Vasco Valente são alguns dos nomes que integram o cartaz da edição de 2019 do Festival Elétrico.
O Elétrico vai voltar a combinar a música com as atividades ao ar livre e o contacto com a natureza. O programa inclui aulas de meditação e ioga, uma feira de arte, instalações, arte urbana e uma exposição de múpis, além de um espaço destinado às crianças. Na edição de 2019 do Festival Elétrico regressa também a iniciativa Press Start em que, à semelhança do ano passado, haverá um espaço dedicado à inovação, à tecnologia e à sustentabilidade em parceria com o The Next Big Idea.

Horários:
Sexta-feira, dia 26: 14h00 – 01h00
Sábado, dia 27: 11h00 – 01h00
Domingo, dia 28: 11h00 – 22h00

Viva! no Instagram. Siga-nos.