BPI

Entreprenow 2019 vai debater o percurso dos empreendedores até ao sucesso

Entreprenow 2019 vai debater o percurso dos empreendedores até ao sucesso

A 2ª edição do U.Porto Entreprenow está marcada para o dia 20 de novembro, na Casa da Música, e irá debater os desafios e problemas no percurso dos empreendedores.

O evento, organizado pela U.Porto Inovação, continua de “olhos postos no futuro” e volta a reunir os empreendedores que estão a criar o amanhã, focando-se nos percursos até ao sucesso, nomeadamente nos obstáculos que as empresas do ecossistema empreendedor encontram pelo caminho.

“O que não resultou? Houve um problema com o protótipo? O produto não era funcional? O modelo de negócio não era claro? E, ao mesmo tempo, o que correu bem? Como continuar? São algumas das questões que vão ser respondidas, na primeira pessoa, por vários empreendedores com histórias de sucesso (e muito trabalho)”, aponta o portal de notícias da U.Porto.

Entre os oradores, destaque para a participação de Mariana Barbosa (editora do ECO online e autora do Livro dos Fazedores), que vai falar acerca da jornada dos fazedores, e Stephan Morais (fundador e sócio-gerente da Indico Capital Partners), que abordará os desafios de apoiar o ecossistema.

O programa do Entreprenow 2019 inclui outros espaços de debate, como as mesas redondas “Primeiros passos”, “Como dar o salto”, onde várias startups – incluindo algumas spin-offs da Universidade do Porto – vão contar a sua história, e “Escalar o negócio”.

O ciclo de conferências finaliza com a mesa redonda “Para além de scale up” e as conclusões sobre o caminho do empreendedor até ao sucesso.

As inscrições para o Entreprenow 2019 têm um custo de 5 euros em early bird até 10 de novembro.

De referir que o valor da inscrição reverte para patrocinar a participação de empreendedores da Universidade do Porto na European Innovation Academy 2020.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.