BPI

Está a chegar a Volta a Paranhos

Está a chegar a Volta a Paranhos

A celebrar este ano a sua 62ª edição, a Volta a Paranhos realiza-se, como já é habitual, no feriado de 8 de dezembro e contempla uma prova cronometrada de 10 km e também uma caminhada de 4 km.

É uma das provas mais antigas do país e é já uma tradição realizar-se no feriado de 8 de dezembro. Integrada nas comemorações do aniversário do Sport Comércio e Salgueiros, a Volta a Paranhos terá uma vez mais partida e chegada na Rua de Alfredo Allen, junto ao Polo Universitário.

O evento inclui uma corrida cronometrada de 10 quilómetros e uma caminhada de quatro quilómetros sem fins competitivos. A prova, com início marcado para as 10h45, volta a percorrer as principais ruas da freguesia de Paranhos.

As inscrições podem ser efetuadas aqui.

A Volta a Paranhos é organizada pelo Sport Comércio e Salgueiros, clube centenário fundado a 8 de dezembro de 1911, e tem o apoio da Câmara do Porto, através da empresa municipal Ágora – Cultura e Desporto, e da Associação de Atletismo do Porto, da Federação Portuguesa de Atletismo e do Conselho Regional de Arbitragem.

Foto: Ágora Cultura e Desporto

PUB
www.pingodoce.pt/premio-literatura-infantil/utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-pli&utm_campaign= faselancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.