Recheio

Está a chegar o Porto Comedy…

Está a chegar o Porto Comedy…

“Vai ser o melhor espetáculo no Coliseu do Porto nessa noite”, quem o garante é Francisco Menezes que, juntamente com caras bem conhecidas do público, como Beatriz Gosta, Herman José e Nilton, vai subir ao palco para fazer rir, e muito, todos aqueles que assistam a este festival de comédia, agendado para as 22 horas do dia 6 de abril. Stand-up, performances alternativas, música e muito mais!

Mas não é só de nomes portugueses que se faz o Porto Comedy. Da Bélgica vem o grupo Elastic & Francesa, que apresentam uma mistura contínua de humor visual, mímica e acrobacia, e do Reino Unido chega Damon Scott with Monkey, o vice-campeão do primeiro Britain’s Got Talent.

A organização descreve este espetáculo, que promete ser inesquecível, como algo completamente “diferente” e “irreverente”. “É uma oportunidade única de desfrutar de uma noite de gargalhadas”, que reúne no mesmo palco “as maiores personagens nacionais e internacionais da arte da comédia”.

Francisco Menezes vai mais longe e garante que ninguém pode mesmo perder esta apresentação, “desde logo porque vai estar em palco o mestre Herman”. “Quem nunca o viu ao vivo tem a oportunidade de ver atuar o artista mais talentoso e inteligente que temos [no país]”.

Para o humorista, estar ao lado deste grupo “é uma enorme honra”, até porque nem todos os trabalhos que tem “são em grandes palcos e rodeados de grandes artistas”. “Alguns nem palco têm”, confessa. Relativamente à sua atuação, podemos esperar tudo aquilo que, desde o início da sua carreira, nos tem habituado: “brincadeiras, caretas, disparates, palavrões e uma ou outra «musiquita»”.

Natural do Porto, Francisco Menezes prepara-se para voltar a fazer rir as pessoas da sua terra, naquilo que diz ser “um prazer e uma honra especiais”. “É quase como brincar entre amigos, com a diferença simpática que me pagam”, conclui.

Os bilhetes para o Porto Comedy, organizado pela Gabba Produção de Eventos, ainda estão disponíveis, nos locais habituais. O preço varia entre os 10 e os 25 euros.

Viva! no Instagram. Siga-nos.