BPI

Expensive Soul apresentam novo álbum

Expensive Soul apresentam novo álbum

“Arte das Musas” é o nome do mais recente disco dos Expensive Soul, a ser editado esta sexta-feira, 14 de junho, e do qual já são conhecidos os singles “Limbo” e “Amar é Que é Preciso”. A estes, juntar-se-ão mais sete músicas, num total de nove faixas inéditas.

Desenvolvida pelo artista plástico João Paramés, a capa do novo disco é uma interpretação dos Expensive Soul no seu mundo, tal como explica Paramés, na memória descritiva deste trabalho. “O New Max e o Demo. Os encantadores do saxofone, do piano, dos tambores, que, ao juntarem as vozes, o público e os animais reagem e dançam em felicidade infinita ao compasso destas melodias mágicas. A música feita por anjos transmite esta energia cheia de cor”.

Este é um trabalho que surge no ano em que os Expensive Soul celebram 20 anos de carreira, um percurso que será assinado tanto em disco como em palco, com a digressão “20 anos”, que culminará com um espetáculo agendado para a Altice Arena, em Lisboa, a 23 de novembro.

Recorde, em baixo, “Amar é Que é Preciso”, o tema que já ultrapassou as 430 mil visualizações no Youtube e tem marcado presença consistente em inúmeras rádios nacionais. O seu videoclipe foi gravado na Casa da Criatividade, em São João da Madeira, e realizado por Rui Afonso e JoãoRito, com pós-produção da Push VFX.

Viva! no Instagram. Siga-nos.