BPI

Fábrica Nortada lança cerveja de Halloween e vai ter festa para celebrar

Fábrica Nortada lança cerveja de Halloween e vai ter festa para celebrar

O dia das Bruxas está quase a chegar e, no meio das vassouras, dos sustos e das travessuras, traz consigo a nova edição limitada Nortada Bloody Red Ale e uma festa alusiva à comemoração do Halloween, agendada para quinta-feira, 31 de outubro, e com direito a um concerto dos The Jack. O anúncio foi feito pela marca portuense, que revela, no comunicado enviado à VIVA!, que vai apresentar “uma cerveja de cor vermelha vibrante com um sabor frutado e ligeiramente picante”.

Esta será uma “reinterpretação do estilo Red Ale, ao qual juntaram tomate e malagueta”. De acordo com Diana Canas, mestre cervejeira da Fábrica Nortada, “estas experiências são muito divertidas”, uma vez que “permitem reinventar os estilos tradicionais e utilizar ingredientes diferentes para criar produtos inovadores que oferecem sensações novas a quem os consome”.

O lançamento decorre na Fábrica, no Porto, e é de entrada livre. De referir que a festa inclui, ainda, a partir das 20h00, pinturas faciais, sendo que, que às 22h45 acontece o esperado concerto dos The Jack.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.