BPI

Farfetch tem 36 vagas para estágios remunerados

Farfetch tem 36 vagas para estágios remunerados

As candidaturas à 4ª edição do programa de estágios PLUG-IN estão abertas até ao dia 30 de junho.

A Farfetch, plataforma tecnológica líder global para a indústria da moda de luxo, disponibiliza assim 36 vagas para recém-graduados nas áreas de Tecnologia (Information Systems, Security, Architecture, Infrastructure, Engineering) e Produto (Product Design, Back Office Products, Product General, Product Analytics, Product Data Science). As candidaturas estão abertas até ao dia 30 de junho.

“O programa PLUG-IN dá aos participantes a possibilidade de sair da universidade e entrar diretamente numa experiência profissional única, na qual têm a oportunidade de ser desafiados, aprender e participar no desenvolvimento de uma plataforma tecnológica verdadeiramente global”, considera Cipriano Sousa, CTO da Farfetch.

Para além de uma fase de avaliação inicial, da qual faz parte a análise de perfil e uma primeira entrevista, o processo de seleção inclui ainda um hackathon, um evento de um dia, em formato de “design thinking sprint”, que será realizado nos escritórios da Farfetch no Porto e em Lisboa, e no qual os candidatos terão de dar resposta a desafios técnicos. Neste dia, haverá já um primeiro contacto com alguns dos futuros mentores que terão uma participação ativa enquanto júri do hackathon.

O programa, que arranca em setembro nos escritórios da Farfetch em Lisboa, Porto e Braga, tem a duração de 6 meses, “em contexto real de desenvolvimento de projetos, com um acompanhamento muito próximo de especialistas de diversas áreas da Farfetch”, refere o comunicado enviado à VIVA!.

As candidaturas podem ser efetuadas aqui.

Viva! no Instagram. Siga-nos.