BPI

FC Porto anuncia reforço

FC Porto anuncia reforço

Zé Luís, avançado internacional cabo-verdiano, é reforço do FC Porto e assinou um contrato válido para as próximas quatro temporadas, até 2023.

O avançado internacional cabo-verdiano, de 28 anos, representou o Spartak de Moscovo, da Rússia, nas últimas quatro épocas.

Zé Luís começou a sua carreira no Batuque, de Cabo Verde, de onde saiu para o Gil Vicente. O Sporting de Braga contratou-o e emprestou-o aos barcelenses (2011/12) e aos húngaros do Videoton (2013/14), até voltar ao plantel bracarense.

“Em 2014/15, Zé Luís foi aposta de Sérgio Conceição, treinador que agora reencontra ao tornar-se jogador do FC Porto. Nessa época, apontou 11 golos em 24 jogos ao serviço do Sporting de Braga, registo que o fez sair para o Spartak de Moscovo”, explica ainda o clube azul e branco.

Em Portugal, Zé Luís conquistou uma Taça da Liga, frente ao FC Porto, e foi campeão da Segunda Liga; na Rússia, o avançado foi campeão e ainda ergueu uma Supertaça.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-ta5&utm_campaign=takeawaynatal

Viva! no Instagram. Siga-nos.