Pingo Doce

FC Porto: Corona já treinou com o plantel

FC Porto: Corona já treinou com o plantel

Os dragões continuam a preparação do encontro com o Rangers, agendado para quinta-feira e relativo à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

O FC Porto voltou a trabalhar esta quarta-feira de manhã no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Corona realizou “treino integrado condicionado”. Romário Baró figura no boletim clínico portista já que viu confirmada uma lesão muscular na coxa. Tomás Esteves, que se encontra ao serviço dos Sub-19, esteve também ausente da sessão, refere o portal do FC Porto.

A receção ao Rangers (quinta-feira, 17h55), no Estádio do Dragão, a contar para a terceira jornada do Grupo G da Liga Europa, será arbitrada por Nikola Dabanovic (Montenegro). O árbitro de 37 anos terá como assistentes os compatriotas Milutin Djukic e Vladan Todorovic, sendo Milos Boskovic, igualmente montenegrino, o quarto árbitro.

Esta quarta-feira (18h30), no Estádio do Dragão, Sérgio Conceição e Iván Marcano fazem a antevisão do FC Porto-Rangers. A conferência de imprensa pode ser acompanhada em direto no Porto Canal e na FC Porto TV.

Foto: FC Porto

PUB
www.pingodoce.pt/premio-literatura-infantil/utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-pli&utm_campaign= faselancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.