CIN

FC Porto: Eleições marcadas para o início do próximo mês

FC Porto: Eleições marcadas para o início do próximo mês

Depois de um adiamento forçado, devido ao Estado de Emergência decretado, com base na pandemia de covid-19, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, Matos Fernandes, já definiu novas datas para a realização das eleições do clube, avança o Jornal de Notícias.

De acordo com a notícia divulgada, as eleições, que têm Nuno Lobo, José Fernando Rio e Jorge Nuno Pinto da Costa como candidatos à presidência da direção, acontecem nos dias 6 e 7 de junho.

“Numa reunião que juntou candidatos e os representantes das quatro listas apresentadas, ficou determinado que a lista encabeçada pelo presidente Pinto da Costa será a A, a de Nuno Lobo será a B, e a de José Fernando Rio será a C, enquanto a lista independente para o Conselho Superior ficou definida como D”, lê-se.

De acordo com Jorge Filipe Correia, um dos nomes da lista A, de Pinto da Costa, ao Conselho Superior, que representou a candidatura do atual presidente na reunião, explicou que a escolha das datas em causa “é para aproveitar o terceiro período de desconfinamento”.

Por sua vez, segundo acrescenta o Jornal de Notícias, José Fernando Rio parece ter ficado “descontente” com a data proposta, uma vez que considera que as eleições do clube merecem “que sejam cumpridos todos os regulamentos e que existam condições normais para as pessoas apresentarem os seus projetos e as suas ideias”.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.