Pingo Doce

FC Porto eliminado da Liga dos Campeões

FC Porto eliminado da Liga dos Campeões

O FC Porto foi, na terça-feira, eliminado da Liga dos Campeões, depois de perder em casa, por 3-2, frente ao Krasnodar, em jogo da segunda mão da terceira ronda eliminatória da competição.

Recorde-se que a equipa de Sérgio Conceição entrou no Estádio do Dragão em vantagem na competição, após ter vencido, na Rússia, por 1-0, a equipa adversária, mas, o cenário inverteu-se, logo, aos três minutos do encontro, com um golo de Vilhena. Ainda na primeira parte, Suleymanov marcou mais dois golos pelos russos, aos 13 e 33 minutos.

Na segunda parte, os dragões entraram com mais força e Zé Luís (57’) e Luis Díaz (76’) reduziram a diferença para um golo, mas a equipa já não conseguiu chegar ao empate.

Para Sérgio Conceição, o afastamento do FC Porto frente ao Krasnodar, à terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, foi “cruel”, mas pode ser também um ponto de partida e viragem para a conquista de títulos. O treinador, que compreende a tristeza e a desilusão dos adeptos, disse, em conferência de imprensa, estar “com toda a força do mundo” para o conseguir, como se pode ler na página oficial dos azuis e brancos.

A equipa, que procurava a nona presença consecutiva na fase de grupos da Liga dos Campeões, vai disputar a Liga Europa.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-ta5&utm_campaign=takeawaynatal

Viva! no Instagram. Siga-nos.