BPI

FC Porto empata na Madeira

FC Porto empata na Madeira

Após sete vitórias consecutivas na Liga NOS, o FC Porto empatou, na nona jornada do campeonato. Os dragões enfrentaram o Marítimo, na Madeira, esta quarta-feira, e viram-se a perder logo ao minuto 11, com um golo de Bambock. Pepe empatou a partida aos 84’, conseguindo, assim, um ponto para os azuis e brancos, mas não foi suficiente para que os azuis e brancos conseguissem manter a liderança.

De acordo com Sérgio Conceição, faltou fazer golos nas oportunidades que surgiram. “Tivemos oportunidades suficientes para ganhar e por mais do que a margem mínima. Houve mais luta do que jogo, mas depois querem que haja bons espetáculos. O estado deste relvado é inadmissível. Como é possível fazer aqui um jogo do campeonato? Com o bom tempo que tem estado na Madeira, é inexplicável como é que o relvado estava encharcado. O adversário tentou levar um pontinho de todas as formas e o árbitro foi conivente com isso. Tivemos 70% de posse de bola e mais amarelos do que o adversário. É inacreditável. Tentámos tudo para ganhar o jogo, mas infelizmente não foi possível”, afirmou, de acordo com o site do clube, acrescentando, ainda, que foi “um espetáculo muito pobre”.

“Não éramos campeões quando ganhámos ao Famalicão mas hoje também não perdemos o campeonato. Precisamos que todos os Dragões estejam verdadeiramente juntos, se não torna-se difícil”, afirmou, ainda.

Recorde-se que o FC Porto tem, agora, 22 pontos, menos dois do que o rival Benfica, que derrotou o Portimonense por 4-0.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.