Pingo Doce - Pizza sem gluten

FC Porto está nos quartos de final da Champions

FC Porto está nos quartos de final da Champions

O FC Porto venceu a Roma por 3-1, esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, em jogo a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Com esta vitória, a equipa de Sérgio Conceição conseguiu reverer a desvantagem que trazia da capital italiana, apurando-se para os quartos de final da prova.

Tiquinho Soares inaugurou o marcador aos 26’ e De Rossi empatou a partida aos 37’, através de uma grande penalidade. Na segunda parte, Marega fez o golo que empatou a eliminatória e Alex Telles, já no prolongamento, converteu a grande penalidade, que coloca o FC Porto na próxima fase da competição.

“Jogo fantástico da minha equipa, jogadores estão de parabéns, tudo o que foi preparado em termos estratégicos os jogadores perceberam o que tínhamos de fazer para criar situações de golo, e quando não tínhamos a bola, essa consistência foi muito importante para nós”, salientou Sérgio Conceição, em conferência de imprensa, após o final do jogo. No entanto, o técnico dos azuis e brancos não prestou mais nenhuma declaração devido ao falecimento de um familiar próximo, revelou, no final, um elemento da estrutura do clube, de acordo com o que adianta o Sapo.

O FC Porto aguarda, agora, pelo nome do seu adversário, que será conhecido no sorteiro do próximo dia 15.

Viva! no Instagram. Siga-nos.