Pingo Doce

FC Porto goleia V. Setúbal no Dragão

FC Porto goleia V. Setúbal no Dragão

O FC Porto recebeu e venceu, no sábado, por 4-0, o Vitória de Setúbal, em jogo da segunda jornada da Liga NOS, e regressou, assim, aos triunfos após duas derrotas consecutivas.

Aos 12 minutos, Zé Luís marcou o primeiro golo dos dragões, repetindo o feito oito minutos mais tarde. Já na segunda parte, ao minuto 63, o avançado do FC Porto voltou a marcar e completou o hat-trick da noite, desta vez com a assistência de Alex Telles. Um minuto depois, foi a vez de Luis Díaz marcar o quarto golo dos azuis e brancos.

No final do encontro, Sérgio Conceição elogiou a forma como a equipa se comportou em campo , sublinhando que fez “um excelente jogo”. “Entrámos muito bem no jogo e estávamos precavidos para a possibilidade de o Vitória de Setúbal jogar numa estrutura diferente. Entrámos de forma agressiva, forte e a pressionar muito o adversário, criando também várias oportunidades de golo. Na primeira vez que o Vitória de Setúbal chegou à nossa baliza, quase fez golo, mas desta vez as coisas foram diferentes. Fizemos uma segunda parte segura, marcámos dois golos e podíamos ter feito mais. Foi um jogo bom e de qualidade, mas isso tem de ser o normal no FC Porto”, afirmou.

Com esta vitória, os azuis e brancos somam, assim, os primeiros pontos no campeonato. Segue-se, agora, o clássico com o Benfica, marcado para este sábado, 24 de agosto, às 19h00, no Estádio da Luz, e a garantia de Sérgio Conceição é que vai ser preparado “da melhor forma” para que a equipa consiga “conquistar os três pontos”.

Foto: FC Porto

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.