BPI

FC Porto perde com o Rangers

FC Porto perde com o Rangers

O FC Porto perdeu, na quinta-feira, por 2-0, com o Rangers, em jogo da quarta jornada do Grupo G da Liga Europa, disputado no Estádio Ibrox, em Glasgow (Escócia). Morelos e Davis marcaram os golos dos escoceses na segunda parte do encontro.

De acordo com o site oficial do clube, no final do encontro Sérgio Conceição mostrou-se “insatisfeito com o resultado e com a falta de eficácia dos azuis e brancos”.

“Na primeira parte tivemos algumas situações nas quais podíamos ter marcado. Penso que a primeira parte foi muito equilibrada, sem acontecerem grandes ocasiões para os dois lados. Sentimos que estávamos confortáveis no jogo para a segunda parte. Depois aconteceu a lesão do Pepe, que veio destabilizar a linha defensiva e o que tínhamos pensado para o jogo. Mesmo assim, tivemos situações junto do guarda-redes adversário em que podíamos mais uma vez ter rematado com mais convicção e não esperar tanto tempo. Tivemos ali um lance de uma bola na mão que me parece que é penalti e na jogada seguinte sofremos o primeiro golo. Isso deixou a equipa intranquila e depois apareceu o segundo. Não havia muito a fazer”, realçou.

Sobre as contas do Grupo, Sérgio Conceição mostrou-se muito convicto: “Há que ganhar os dois jogos que temos pela frente. Dependemos só de nós e agora temos de preparar muito bem o próximo jogo na Liga Europa, a seu tempo, porque agora é pensar no jogo do fim de semana, frente ao Boavista, que também não vai ser fácil”, adiantou.

Recorde-se que os azuis e brancos somam agora quatro pontos, menos três do que Young Boys e Rangers.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.