Recheio

FC Porto preparou o jogo com o Académico de Viseu para vencer

FC Porto preparou o jogo com o Académico de Viseu para vencer

O FC Porto defronta esta quarta-feira, 12 de fevereiro, o Académico de Viseu, em jogo referente à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal.

Na conferência de antevisão da partida, Sérgio Conceição afirmou que a equipa preparou o jogo da melhor forma possível para vencer e estar presente na final da Taça de Portugal.  “Vamos ver o estado físico dos jogadores que jogaram no último jogo e quem estiver a cem por cento, se achar que estrategicamente devem jogar de início, serão titulares, e isto não é bluff. O mais importante é o jogo de amanhã [quarta-feira]”, afirmou.

Questionado sobre o significado da Taça de Portugal,o técnico dos dragões não escondeu a vontade de conquistar este troféu. “É sempre especial jogar finais e fazer todo um percurso que nos permite estar nos momentos de grandes decisões. Já tive oportunidade de estar na final da Taça com dois clubes diferentes como treinador, já a ganhei como jogador. É uma competição muito bonita que fecha a temporada e nós vamos fazer tudo para voltarmos à final e sermos mais felizes do que em ocasiões anteriores”.

FC Porto – Académico de Viseu joga-se às 20h45, no Estádio do Dragão.

PUB
bandodobosque.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=280120-bando5&utm_campaign=bandodobosque2

Viva! no Instagram. Siga-nos.