BPI

FC Porto vence Desportivo das Aves

FC Porto vence Desportivo das Aves

O FC Porto venceu, por 1-0, o Desportivo das Aves, em jogo da 10.ª jornada da I Liga, que decorreu no domingo, no Estádio do Dragão, e repôs em dois pontos a desvantagem para o líder Benfica. Marcano marcou o único golo da partida, aos 13 minutos.

No final do encontro, Sérgio Conceição destacou a conquista dos três pontos como o fator mais importante e deixou uma mensagem de união aos adeptos, como adianta o site oficial do clube.

“O mais importante é sempre o resultado, as boas exibições as pessoas não se lembram. Claro que queremos aliar a isso a uma dinâmica positiva e à criação de oportunidades. Hoje e na Madeira criámos muitas oportunidades, mas atualmente sabemos que não há jogos fáceis. Lembro-me de ver muitos jogos nos últimos anos nos quais o FC Porto criava uma oportunidade por jogo. Queremos sempre fazer boas exibições, mas também temos de dar mérito às ações defensivas do adversário. Por vezes complicámos o que era fácil, mas mesmo assim não permitimos nada ao adversário e tivemos muitas oportunidades. Fica sempre um sentimento de desconfiança e isso não é bom para os jogadores que sentem isso. Tenho de dar uma palavra aos adeptos durante todo este período que eu estive aqui, que foram sempre o 12.º jogador. Estamos na luta e vamos com certeza dar uma boa resposta”.

“Os jogadores têm de estar preparados para a pressão e a exigência do que é um clube como o FC Porto. Há dias em que as coisas não saem como queremos e é nessas alturas que precisamos de estar juntos. Disse na Madeira e volto a dizer, juntos somos mais fortes, e é preciso que as pessoas entendam isso. Quando as coisas não correm bem é preciso a armada estar toda junta”, completou.

PUB
lerlevanosmaislonge.pingodoce.pt/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240919-maislonge5&utm_campaign=lermaislonge

Viva! no Instagram. Siga-nos.