Pingo Doce - Vinhos de Setúbal

FC Porto vence Feirense por 2-1

FC Porto vence Feirense por 2-1

Na 25.ª jornada da Liga NOS, o FC Porto reassumiu a liderança da prova, ainda que à condição, depois de bater o Feirense (2-1), em Santa Maria da Feira.

A partida não começou da melhor forma para os azuis e brancos, com um autogolo de Felipe, ao minuto 4′. No entanto, Danilo (18m) e Pepe (35m) assinaram a reviravolta dos Dragões, que passam a somar 60 pontos, mais um do que o Benfica, que recebe esta segunda-feira o Belensenses.

Sérgio Conceição salientou a justeza da vitória portista perante um adversário “duro” que tudo está a fazer para fugir à despromoção.

“Viemos defrontar um adversário que está cada vez mais pressionado à medida que o fim do campeonato se aproxima, estavam muito motivados por jogar contra o campeão nacional. (…) Foi uma vitória justa contra um adversário duro, que está a tentar tudo para reverter uma situação nada fácil”, disse o técnico portista.

O FC Porto regressa ao Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia na terça-feira, para preparar a receção ao Marítimo, da 26.ª jornada da Liga NOS (sábado, 20h30).

Viva! no Instagram. Siga-nos.