Pingo Doce

FC Porto vence Krasnodar

FC Porto vence Krasnodar

O FC Porto venceu, na quarta-feira, no terreno do Krasnodar, por 1-0, em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Num encontro em que a equipa orientada por Sérgio Conceição foi quase sempre superior, sobretudo na primeira parte, em que controlou completamente, e conseguiu registar duas oportunidades de golo, a bola acabou por entrar na baliza da equipa russa apenas aos 89 minutos, com um livre direto de Sérgio Oliveira.

O resultado deixou o treinador dos dragões satisfeito, que realçou que a equipa deu seguimento em campo à estratégia delineada, contudo, alertou, que nada está, ainda, decidido. “Estamos a meio da eliminatória. Nos últimos sete jogos europeus ninguém ganhou aqui. Eles investiram muito para seguir em frente, são uma equipa positiva. Conseguimos um bom resultado e agora queremos responder bem também contra o Gil Vicente no sábado”, frisou.

Recorde-se que o próximo jogo dos azuis e brancos está marcado para sábado, às 19h00, frente ao Gil Vicente. Três dias depois, a 13 de agosto, o FC Porto recebe o Krasnonar, no Estádio do Dragão, naquela que é a segunda mão desta pré-eliminatória.

Se eliminar a equipa russa, o FC Porto vai defrontar no play-off o vencedor da eliminatória que opõe os gregos do Olympiacos, treinados por Pedro Martins, aos turcos do Istambul Basaksehir.

Viva! no Instagram. Siga-nos.