Pingo Doce Sabe Bem

Feira da Bagageira regressa ao Parque Nascente este fim de semana

Feira da Bagageira regressa ao Parque Nascente este fim de semana

Após quinze edições de sucesso, a Feira da Bagageira vai voltar a estacionar no Parque Nascente. Nos dias 21 e 22 de setembro, entre as 11h00 e as 19h00, as bagageiras dos automóveis vão transformar-se em bancas de venda, no parque de estacionamento exterior do Piso 2, onde vai ser possível encontrar de tudo um pouco, desde roupa e acessórios, a móveis, peças de decoração e brinquedos.

No caso de querer desfazer-se do que está a mais em sua casa ou daqueles artigos a que já não dá uso, pode, também, inscrever-se como vendedor.

No mesmo sábado, 21 de setembro, e no mesmo local, das das 9h30 às 18h30, o Parque Nascente vai dinamizar, também, o Move Day, um evento dedicado à atividade física e ao bem-estar. Nesta atividade, os participantes terão oportunidade de experimentar diversas aulas de fitness dinamizadas por instrutores de sete clubes Fitness Hut, desde Xumba e Body Combat ao Body Attack e Body Balance.

As aulas são abertas ao público geral, mas sujeitas a inscrições que podem ser feitas no Balcão de Informações do Parque Nascente ou aqui.

Todas as informações e horários disponíveis no site oficial do Parque Nascente.

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.