BPI

Feira da Bagageira regressa ao Parque Nascente este fim de semana

Feira da Bagageira regressa ao Parque Nascente este fim de semana

Após quinze edições de sucesso, a Feira da Bagageira vai voltar a estacionar no Parque Nascente. Nos dias 21 e 22 de setembro, entre as 11h00 e as 19h00, as bagageiras dos automóveis vão transformar-se em bancas de venda, no parque de estacionamento exterior do Piso 2, onde vai ser possível encontrar de tudo um pouco, desde roupa e acessórios, a móveis, peças de decoração e brinquedos.

No caso de querer desfazer-se do que está a mais em sua casa ou daqueles artigos a que já não dá uso, pode, também, inscrever-se como vendedor.

No mesmo sábado, 21 de setembro, e no mesmo local, das das 9h30 às 18h30, o Parque Nascente vai dinamizar, também, o Move Day, um evento dedicado à atividade física e ao bem-estar. Nesta atividade, os participantes terão oportunidade de experimentar diversas aulas de fitness dinamizadas por instrutores de sete clubes Fitness Hut, desde Xumba e Body Combat ao Body Attack e Body Balance.

As aulas são abertas ao público geral, mas sujeitas a inscrições que podem ser feitas no Balcão de Informações do Parque Nascente ou aqui.

Todas as informações e horários disponíveis no site oficial do Parque Nascente.

PUB
www.pingodoce.pt/folhetos/tematico/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=151019-escolhas5&utm_campaign=poupeestasemana

Viva! no Instagram. Siga-nos.