CIN

Feira do Livro do Porto

Feira do Livro do Porto

Feira do Livro do Porto
28 agosto a 13 setembro, Jardins do Palácio de Cristal

A Feira do Livro do Porto regressa aos Jardins do Palácio de Cristal, local onde se realiza desde 2014, entre os dias 28 de agosto e 13 de setembro, com “espaço condicionado às condições sanitárias exigidas no contexto da covid-19”, informa a Câmara Municipal do Porto, entidade organizadora do evento.
“Difundir o livro e a leitura”, “fomentar hábitos culturais”, “estabelecer contactos entre o público e os autores” e “promover uma grande festa do livro e da leitura que terá no livro o seu protagonista” são os objetivos da Feira do Livro para este ano.
Podem inscrever-se no evento editores, distribuidores, livreiros, alfarrabistas, entidades públicas ou privadas, nacionais ou estrangeiras, consideradas de especial interesse e que promovam a edição de livros.
De referir que cada participante deverá cumprir a legislação em vigor assim como todas as orientações da Direção-Geral da Saúde, destacando-se o cuidado necessário no atendimento ao público.
A Feira do Livro vai abrir de segunda a sexta-feira às 12h00 e aos sábados e domingos às 11h00. De domingo a quinta-feira, as portas encerram às 21h30 e às sextas-feiras e sábados às 23h00.

PUB
folhetos.pingodoce.pt/2020/tematico/s22-o-melhor-de-portugal-em-sua-casa/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=270520-producaonacional&utm_campaign=poupeestasemana

Viva! no Instagram. Siga-nos.