Pingo Doce - Take Away Natal e Ano Novo

Fernando Santos confirma presença de Ronaldo na Liga das Nações

Fernando Santos confirma presença de Ronaldo na Liga das Nações

O selecionador nacional garantiu, na terça-feira, em entrevista à Sport TV, que Cristiano Ronaldo será convocado para a fase final da Liga das Nações de futebol, apesar de não ter estado presente na qualificação.

 “Sim, vai estar seguramente. Todo o processo da não presença na fase de apuramento foi muito bem explicado e foi uma decisão totalmente legítima e compreensível. Ele explicou-nos bem. Entendemos que o melhor caminho era esse, que ele não estivesse connosco nesse período”, afirmou Fernando Santos, destacando, ainda, a “paixão constante” do atual jogador da Juventus em representar Portugal.

“Basta ver o seu posicionamento, o apoio constante que ele dá aos seus colegas, mesmo quando não está. O Cristiano tem um apreço e paixão constante pelo seu país, ninguém pode duvidar isso”, reforçou.

O técnico de 64 anos revelou, ainda, que a lista de convocados para a competição, que se realiza em junho, está “praticamente fechada” e que só algo “inesperado” poderá alterar as suas opções, que serão anunciadas a 23 de maio.

PUB
www.pingodoce.pt/premio-literatura-infantil/utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=211119-pli&utm_campaign= faselancamento

Viva! no Instagram. Siga-nos.